Home Extracampo Jogador não é liberado por clube para seu casamento e manda irmão substituí-lo no altar

Jogador não é liberado por clube para seu casamento e manda irmão substituí-lo no altar

Atacante Buya Turay foi contratado pelo Malmö, da Suécia, e precisou se ausentar da própria cerimônia de casamento

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Mohamed Buya Turay viveu uma situação um tanto quanto inusitada fora dos campos. Contratado pelo Malmö, da Suécia, ele não foi liberado pelo clube para participar do seu próprio casamento, que aconteceu em Serra Leoa, seu país natal.

PUBLICIDADE

Diante dessa situação, o jogador mandou o irmão para representá-lo no altar. A afirmação foi dada em entrevista concedida ao jornal “Afton Bladet”.

Segundo Turay, as fotos da cerimônia com a noiva foram feitas antes mesmo do dia do casamento, dando a impressão de que ele estava presente no momento da festa.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/turay_buya/status/1553867112912920578

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque o Malmö pediu para eu me apresentar ao clube mais cedo e não me liberou”, contou o jogador

“Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no próprio casamento”, explicou Mohamed Buya Turay.

O atacante disse que ainda não se encontrou com a esposa após a cerimônia que ele esteve ausente, mas avisou que pretende levá-la para morar com ele Suécia.

“Vou tentar levá-la para a Suécia agora para que ela possa ficar perto de mim. Ela vai morar aqui comigo”, disse o jogador de 27 anos de idade.

PUBLICIDADE

Nasido em Serra Leoa, Mohamed Buya Turay foi contratado pelo Malmö junto ao Henan Songshan Longmen, da China. Antes ele atuou por Hebei Fortune-CHN, Djurgårdens-ISL, Sint-Truiden-BEL, Dalkurd-SUE, Eskilstuna-SUE, Västerås-SUE e Juventus IF-SUE.

https://twitter.com/turay_buya/status/1550443315115560962

A estreia de Turay no Malmö foi com vitória por 3 a 0 nas eliminatórias da Liga Europa, contra o Diddeleng, de Luxemburgo. O atacante entrou nos cinco minutos finais e foi ovacionado pela torcida, até por toda história envolvendo seu casamento.