O jovem Victor Hugo, de apenas 18 anos, vem se destacando com boas atuações no Flamengo e na Europa já está sendo chamado de “novo Lucas Paquetá”, de acordo com Marcos Motta, um dos principais advogados esportivos do mundo.
“Aqui na Europa, Victor Hugo já é chamado de o “novo Paquetá”, escreveu Marcos Motta no Twitter sobre o jogador do Flamengo.
A partir do post, os torcedores do Flamengo exaltaram o jovem jogador. “E olha que não mostrou nem 1% do Paquetá hein, fez alguns jogos bons, a maioria foi mediano nada demais, no último sumido… É um jogador com muito potencial, mas não mostrou isso tudo não (o que é natural)”. “O futebol dele lembra demais o do Paquetá, de fato, mas acho o Victor Hugo com potencial de ser mais completo”, escreveram no Twitter.
Victor Hugo já vinha sendo exaltado por Dorival Júnior, técnico do Flamengo. Em duas oportunidades o treinador exaltou o jovem. Em uma declaração, destacou a maturidade do jogador e em outra apontou que o jogador tem característica única.
“O Victor Hugo tem uma maturidade interessante pela pouca idade. A evolução que ele tem é defensiva e ofensiva. Participa muito. Ele está encontrando essa forma de jogar com a necessidade. Tem sido interessante, vamos acompanhando, estimulando para que continue o processo de evolução”, analisou o treinador do Rubro-negro.
“Eu fico muito feliz de ver o crescimento de um jogador que tem uma característica única, um jogador muito interessante, que foge um pouco do padrão do meia de criação ou o que cai pelos cantos, ele é mais agudo, entra na área”, apontou Dorival sobre o jogador do Flamengo.
Próximo compromisso do Flamengo
O Rubro-negro entra em campo amanhã (31), às 21h30, para encarar o Vélez no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida será disputada no Estádio José Amalfitani.

