Home Futebol Jorge Jesus é alvo de críticas por trabalho e contratações no Fenerbahce: ‘dinheiro jogado no lixo’

Jorge Jesus é alvo de críticas por trabalho e contratações no Fenerbahce: ‘dinheiro jogado no lixo’

Trabalho do treinador tem sido muito contestado no Fenerbahce; Jorge Jesus foi cobrado pelos reforços escolhidos

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O trabalho de Jorge Jesus no Flamengo deu ao treinador um grande status. Porém, longe do Brasil o técnico não conseguiu repetir o que foi feito. Atualmente no Fenerbahce, seus resultados não são bons e seu trabalho vendo sendo alvo de críticas. Além disso, suas escolhas no mercado tem incomodado. De acordo com a publicação do portal Fotomac, o treinado “jogou dinheiro no lixo” com as contratações feitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na equipe amarelo-azul escuro, Jorge Jesus foi nomeado diretor técnico, e foi feita uma nova estrutura de quadro de funcionários e sistema. O treinador português, que fez muitas alterações no plantel, não conseguiu obter a eficiência desejada em muitas transferências até ao momento.”, disse o portal sobre o trabalho de Jorge Jesus.

Escolha de Jorge Jesus por ex-Flamengo é tratada como fiasco

Entre tantas contratações, Jorge Jesus escolheu dois ex-atletas do Flamengo para jogar com ele no Fenerbahce. Foram eles, Willian Arão e Gustavo Henrique. No caso do zagueiro o pagamento de quase 1.5 milhões de euros foi tratado pela imprensa local até aqui como fiasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Willian Arão á tratado ao contrário. De acordo com a imprensa turca, o jogador é o único reforço que sobrevive ao estilo de Jesus e tem conseguido dar algum resultado. A esperança fica agora por João Pedro, que o Fenerbahce investiu, mas ainda não jogou. O treinador ainda busca um atacante no mercado.

Agenda turca

Com esses reforços, o Fenerbahce volta a campo nesta segunda-feira (15), diante do Kasimpasa, fora de casa. O jogo será o segundo de Jorge Jesus no comando da equipe dentro do campeonato turco. A competição local se tornou um grande objetivo do treinador e dos azuis e amarelos que acabaram eliminados da Liga dos Campeões ainda nas fases eliminatórias.

Better Collective