Home Futebol Jorge Jesus inclui brasileiro e prepara mais três contratações no Fenerbahce

Jorge Jesus inclui brasileiro e prepara mais três contratações no Fenerbahce

Treinador quer reforçar o elenco para brigar por títulos no Fenerbahce; Jorge Jesus indicou brasileiro para uma das funções

Por Diogo Rossi em 01/08/2022 07:55 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Fenerbahce

A eliminação na Liga dos Campeões não tirou o ímpeto dos azuis e amarelos na temporada 2022/2023. Com a Liga Europa entre as possibilidades do time de Jorge Jesus, os reforços podem seguir chegando nesse começo de ano. De acordo com o portal Fanatik, três novos nomes devem ser contratados pelo Fenerbahce. Seriam reforços para o ataque, lateral-esquerdo e, em especial, para o gol.

Entre as possibilidades de reforços, um nome brasileiro. Na lateral-esquerda, Jorge Jesus indicou Felipe Jonathan, do Santos como possibilidade para chegar e assumir a posição no Fenerbahce. O atleta é uma das opções do comandante português para temporada. Outros nomes como Alioski também interessa para a função.

Jorge Jesus ganhou reforços e liberou atletas

Para tantas chegadas no elenco, Jorge Jesus teve de reformular o elenco do Fenerbahce. São muitos estrangeiros que o clube adiquiriu ao longo do começo da temporada e por isso, pelo menos 7 atletas foram afastados do grupo de atletas e abriram espaço para novos estrangeiros no elenco dos azuis e amarelos.

Entre tantas novidades, alguns brasileiros como Willian Arão e Gustavo Henrique, ex-Flamengo. Lincoln, meia ex-Santa Clara e Grêmio e o mais recente, Luan Peres, que também passou pelo Santos.Clube de Felipe Jonathan, novo alvo do treinador português para atuar no Fenerbahce na Liga Europa e no campeonato turco.

Agenda turca

Os valores para pagar tantos reforços precisam vir das competições europeias. A segunda chance de Jorge Jesus erá na Liga Europa, diante do Slovácko, da República Tcheca, nesta semana. Eliminado da Liga dos Campeões, o Fenerbahce terá uma segunda chance na Europa com a competição.

É o último estágio antes da estreia no campeonato turco que virou uma obrigação para o técnico português no clube turco. Vale lembrar que o Fenerbahce está pressionado por resultados e inclusive pressiona Jorge Jesus por isso.

Exit mobile version