Home Mercado da Bola Jorginho detona Abel, proposta por Eduardo Vargas, Luva de Pedreiro e mais: as notícias de hoje (16)

Jorginho detona Abel, proposta por Eduardo Vargas, Luva de Pedreiro e mais: as notícias de hoje (16)

O técnico Jorginho detonou Abel Ferreira do Palmeiras em entrevista e, além disso, muitas outras notícias do futebol estão resumidas por aqui

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A treta entre Jorginho e Abel, o encontro de Luva de Pedreiro com astro da seleção brasileira e muito mais. Tudo está resumido aqui no Torcedores.com para você!

PUBLICIDADE

Treta entre Jorginho e Abel Ferreira

Jorginho, técnico do Atlético-GO, comentou sobre as farpas trocadas entre Cuca e Abel Ferreira e garantiu estar ao lado de Cuca neste ponto da discussão.

“Eu estou abrindo meu coração e não quero briga com ninguém. É uma sacanagem o cara chegar e querer falar que ele enxergou mais do que o Cuca. Isso é uma falta de respeito para mim”, começou dizendo.

PUBLICIDADE

“O Abel é muito bom treinador e ponto final. Não está em discussão a questão da capacidade dele. O que está em discussão, principalmente nessa situação, é que ele não descobriu o futebol. Nós não estamos na época que portugueses estão vindo para cá e descobrindo o futebol, esquece! O que aconteceu com o Jorge Jesus foi extraordinário, o que está acontecendo, mas é porque tem um elenco como o Flamengo e como o Palmeiras. Eu quero ver ele fazer o que está fazendo ao vir aqui no Atlético-GO. Vem aqui e vai ser campeão brasileiro“, disse.

Eduardo Vargas recebe sondagem e pode deixar o Atlético-MG

Afastado tempo indeterminado do elenco do Atlético-MG, o atacante Eduardo Vargas recebeu nas últimas horas uma proposta para deixar o futebol brasileiro. Eleito o vilão da eliminação do time na Copa Libertadores da América, ele está com os dias contados na Cidade do Galo.

O Torcedores.com apurou que Eduardo Vargas recebeu uma oferta de empréstimo do Al Nassr, da Arábia Saudita. Os números apresentados, porém, estão abaixo do que o jogador deseja ganhar para ir atuar no Oriente Médio.

Outro time que tem interesse no jogador é o Al-Ittihad, que também da Arábia Saudita. Porém. No entanto, ainda não formalizou proposta para contar com o jogador de 32 anos na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro e Vinicius Júnior

Astro nas redes sociais, o influenciador digital conheceu mais um ídolo do futebol nesta terça-feira (16). Depois de encontrar Matheus Cunha, João Félix, Diego Costa, Ronaldo Fenômeno, o jovem brasileiro conheceu pessoalmente o atacante Vinicius Junior, do Real Madrid.

Confira a troca de recados entre os dois nas redes sociais!

“Você é o melhor do mundo irmão, muito obrigado por me receber na sua casa❤️❤️ Recebaaa caracaaa”, disse o influenciador em seu perfil oficial nas redes, respondendo a publicação do atacante.

PUBLICIDADE

“Recebaaaaaaaaa! Graças a Deus pai! Você é magnífico! Muito mais sucesso e que esteja sempre rodeado dos seus!”, disse Vinicius Junior, marcando o Luva de Pedreiro.

https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1559569280768917510