Jorginho vê “sacanagem” de Abel Ferreira com Cuca: “Falta de respeito”
Jorginho abriu o jogo e fez comentários sobre o desentendimento entre o técnico do Palmeiras e do Atlético-MG
Abel Ferreira e Cuca se desentenderam depois do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores. O técnico do Verão fez uma declaração dizendo o que o técnico do Galo teria que fazer para ganhar do Palmeiras. Cuca, por sua vez criticou a postura “retranqueira” do clube paulista. Jorginho, técnico do Atlético-GO, comentou sobre o assunto e saiu em defesa de Cuca.
“Eu estou abrindo meu coração e não quero briga com ninguém. É uma sacanagem o cara chegar e querer falar que ele enxergou mais do que o Cuca. Isso é uma falta de respeito para mim”, começou dizendo.
Jorginho ressalta que as criticas não são a capacidade técnica de Abel Ferreira. Ele também afirmou que dificilmente o português teria sucesso em um clube de menor expressão no futebol brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKdmg1TWZNUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O Abel é muito bom treinador e ponto final. Não está em discussão a questão da capacidade dele. O que está em discussão, principalmente nessa situação, é que ele não descobriu o futebol. Nós não estamos na época que portugueses estão vindo para cá e descobrindo o futebol, esquece! O que aconteceu com o Jorge Jesus foi extraordinário, o que está acontecendo, mas é porque tem um elenco como o Flamengo e como o Palmeiras. Eu quero ver ele fazer o que está fazendo ao vir aqui no Atlético-GO. Vem aqui e vai ser campeão brasileiro“, disse.
Por fim ele diz que outro treinador que tivesse o mesmo elenco e a capacidade de contratação no Palmeiras poderia ter feito o mesmo no clube.
“É um desabafo, mas com todo respeito. Sou um cara muito transparente e estou falando aqui com muita consciência. Ele não pode falar o que outro treinador (tem que fazer), porque ele não sabe mais do que o outro. Ele é vencedor, porque se tivesse outro ali, também seria vencedor. O Cebola estava fazendo um excelente trabalho antes dele chegar. E quem sabe se o Cebola não permanecesse, não teria sido campeão como ele foi? Porque o Palmeiras tem muito, muito dinheiro”, finalizou Jorginho.

