Home Futebol Jornal fala sobre possível saída de Cristiano Ronaldo do United: “Carregado de motivos”

Jornal fala sobre possível saída de Cristiano Ronaldo do United: “Carregado de motivos”

Momento do clube inglês é ruim e futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Com a janela de transferências ainda aberta, o futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. Ele começou a temporada no banco de reservas no Manchester United, em jogo que terminou 2 a 1 para o Brighton em pleno Old Trafford, na primeira rodada da Premier League. Nas últimas semanas, o nome do português foi envolvido em diversos clubes.

PUBLICIDADE

O jornal ‘Marca’, da Espanha, citou alguns motivos que podem ser cruciais para uma possível saída do camisa 7. A imprensa na Europa noticiou sobre o desejo dele em deixar o United e rumar para um clube que está classificado para a próxima Champions League. Chelsea, Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Napoli e Sporting foram alguns cogitados, mas sem propostas oficiais.

“Cristiano Ronaldo está carregado de motivos para sair: suplente e derrota de um decepcionante United”, diz a manchete do veículo, que garante:

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo não parece que vai mudar de ideia. O português já manifestou a intenção de deixar o Manchester United, embora o clube inglês esperasse que o português mudasse de ideia. No entanto, não parece que ele pense em continuar em Old Trafford. E é que há cada vez mais razões para Cristiano deixar os Red Devils”, diz a publicação.

A temporada do United começa da mesma forma que as anteriores terminaram: dúvidas e clima ruim. Após não fazer grande parte da pré-temporada com o restante do elenco, CR7 começou no banco de reservas. É especulado que foi uma forma de “punição” do treinador Erik ten Hag. Além de tudo, o português foi embora no intervalo do jogo contra o Rayo Vallecano, o que fez a crise se ampliar.

Depois da derrota para o Brighton, o técnico holandês desabafou: “É um trabalho e tanto. Temos que tirar as lições e aprender rapidamente com elas. Não temos tempo e temos que reagir”, disse.

Gary Neville, importante jogador da história do United, falou sobre a atual situação do clube: “A primeira coisa que você faz quando o telefone do Manchester United toca é recusar a oferta”, disparou ele.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Manchester United é no sábado (13), fora de casa, contra o Brentford, na segunda rodada da Premier League.