Jornalista inimigo de Neymar “dedura” bastidores de treta no PSG: “Não suporta”
Situação foi apaziguada com reunião, mas guerra de egos ainda pode seguir no clube parisiense
Divulgação - PSG
Mesmo com o PSG agindo rápido para conter a crise entre Neymar e Mbappé, o clima de indefinição segue nos bastidores. De acordo com o jornalista Daniel Riolo, que virou desafeto do brasileiro por acusá-lo de treinar bêbado, a diretoria, no momento da renovação com o camisa 7, fez promessas, mas o acordo entre as partes não teria sido cumprido.
A informação repassada na emissora RMC Sport vai de encontro ao que aconteceu recentemente. Isso porque o PSG teria se comprometido a negociar Neymar para que Mbappé se tornasse o principal destaque da equipe. Porém, como nenhuma negociação foi aberta, o craque da seleção brasileira seguiu no plantel, algo que desencadeou um sentimento de insatisfação no francês.
“Mbappé e Neymar não se falam e não se superam, sabemos disso há muito tempo. Mbappé é o chefe do clube, disseram isso a ele, contaram para a sua mãe e seu pai. Venderam para ele (a contratação) de um treinador de renome internacional e venderam que Neymar não estaria mais lá. Na chegada (reapresentação), não foi exatamente isso. Então, ele está de mau humor em relação ao que foi prometido.”, relatou o jornalista.
Você pode ser cara de pau, mas nunca vai meter o louco igual o Mbappé que teve coragem de pedir pro Neymar deixar ele bater o pênalti kkkkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/KVWnjSX2TY
— desimpedidos (@desimpedidos) August 15, 2022
Crise irreversível no PSG?
Além disso, Riolo acredita que a reunião feita pelo PSG para aparar arestas e colocar panos quentes na polêmica não vai surtir efeito. Como Mbappé não vê com bons olhos o comportamento de Neymar em campo, a relação deve se deteriorar ainda mais com o passar do tempo.
“As pessoas nos fazem acreditar que não é importante, quando (na verdade) esses dois nunca vão superar isso. Mbappé não pode culpá-lo (publicamente) por um simples e bom motivo: ele não suporta a indisciplina de Neymar, tudo o que fez na temporada passada e a forma como trabalha. E o jeito dele brilhar por três jogos no início da temporada, deve atingi-lo ainda mais no sistema.”, finalizou.

