Home Futebol Jornalista espanhol revela relação conturbada de Neymar e Mbappé no PSG: ‘Não se suportam’

Jornalista espanhol revela relação conturbada de Neymar e Mbappé no PSG: ‘Não se suportam’

Craques do gigante da França tiveram um atrito durante a partida contra o Montpellier no final de semana, que continuou na internet

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A relação de Neymar e Mbappé no PSG parece ir de mal a pior a cada novidade que chega dos veículos europeus de imprensa. Ambos se envolveram em um atrito durante o final de semana durante jogo da Ligue 1, no Parque dos Príncipes, e trouxeram a tona uma suposta inimizade. Segundo a imprensa europeia, os dois “não se suportam”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação que dá detalhes da convivência conturbada das estrelas do time é do jornalista espanhol Francesc Aguilar. Em publicação no Twitter, o comunicador contou aos seus seguidores que o caso entre eles é “coisa séria” e que a briga não é de agora. Fontes internas do periodista no clube confirmaram a notícia.

Amizade de aparências?

“Me parece que nesta temporada, os relacionamentos internos nos vestiários vão ser complicados. Neymar e Mbappé mantém as aparências, mas não se suportam”, escreveu em sua conta nas mídias sociais. Como bem lembrou, os atacantes do campeão francês chegaram a esboçar uma amizade, que acabou interrompida por um acontecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me contam, de Paris, que a animosidade entre os dois é coisa séria. O brasileiro sabe que Kylian pediu para que o PSG se livrasse dele e não o perdoa por isso. Agora o problema aumentou. Problema sério para Galtier”. Segundo contou Aguilar, a situação, se não administrada, poderá sair do controle do técnico parisiense.

Técnico do PSG falou sobre Neymar x Mbappé

Após a partida contra o Montpellier, o treinador da equipe fez questão de deixar claro que há, sim, uma ordem de cobradores de pênalti no elenco. Para ele, Mbappé é o favorito, seguido de Neymar em cenários especiais. O professor, admitiu que estuda repensar a escolha depois de uma falha do craque europeu.

Para não perder as rédeas da situação, Galtier e o diretor de futebol, Luís Campos, marcaram para esta semana uma reunião com os astros envolvidos na “treta”. A conversa será afastada do plantel e tem como objetivo definir o responsável pelas penalidades máximas no grupo.

Better Collective