Home Guia de TV Juventude x Botafogo: Saiba onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Juventude x Botafogo: Saiba onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Botafogo terá pela frente o lanterna Juventude com o objetivo de retomar o caminho das vitórias e afastar o fantasma do rebaixamento

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No duelo que abre o domingo (21) da 23ª rodada do Brasileirão Série A, o Botafogo viajará até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude na tentativa de conseguir uma estabilidade no campeonato. O jogo será realizado no Alfredo Jaconi, a partir das 11h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juventude possui 90% de chance de rebaixamento

Na lanterna do Brasileirão e cada vez mais próximo do rebaixamento, o Juventude acumula uma sequência de três derrotas consecutivas e possui apenas 16 pontos conquistados. Para o duelo contra o alvinegro carioca, a equipe não terá Yuri, Jadson e Vitor Leque, suspenso. Além disso, Paulo Henrique também será desfalque por lesão.

Botafogo tenta se afastar do Z-4

Do outro lado, o Botafogo também vive um momento complicado e acumula três jogos sem vitórias, com sequência de dois empates. O técnico Luís Castro não poderá contar com Lucas Piazon, Gustavo Sauer e Kayque para este duelo. Com 26 pontos somados e em 12º colocado, o clube tenta escapar do risco de ficar mais perto da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x JUVENTUDE

Data: 21/08/2022, 11:00
Estádio: Nilton Santos
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Manis (SP) e Luanderson dos Santos (BA)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Onde Assistir: Premiere

Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Victor Cuesta, Adryelson e Hugo; Eduardo, Lucas Fernandes e Tchê Tchê; Luis Henrique, Erison e Jeffinho.

PUBLICIDADE

Juventude: Pegorari; Rodrigo Soares, Nogueira, Paulo Miranda e Moraes; Elton, Jadson e Chico; Bruno Nazário, Pitta e Felipe Pires.

PUBLICIDADE
Better Collective