Home Futebol Lavieri dispara contra jogador do Palmeiras após jogo do Brasileirão: ‘Foi burro’

Lavieri dispara contra jogador do Palmeiras após jogo do Brasileirão: ‘Foi burro’

Verdão conseguiu ampliar a “gordura” no topo da classificação com tropeço do rival Corinthians, e agora foca na Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atuando para quase 40 mil pessoas, o Palmeiras fez valer a boa fase e não teve dificuldades para superar o Goiás no último domingo (07), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com gols de Mayke, Veiga e Atuesta, os paulistas ampliaram a frente na liderança do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No pós-jogo do UOL Esporte, os jornalistas Danilo Lavieri e Alicia Klein avaliaram a apresentação dos jogadores do Palmeiras, e o meio-campista Zé Rafael foi quem recebeu as notas mais baixas entre os que tiveram em ação. Em seu posicionamento, Lavieri questionou o titular do Verdão por ter perdido a paciência e chutado uma bola no bandeirinha, após a não marcação de uma falta.

“Não foi mal, mas não brilhou. Foi burro ao chutar a bola no bandeirinha”, criticou Lavieri, dando nota 6,5 para o jogador do Palmeiras, a menor dada por ele aos atletas palestrinos que estiveram em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entendo a frustração, mas não era um jogo para reclamar da arbitragem”, complementou Alicia Klein, dando 7,0 para o camisa 8 do Verdão.

FOCO NA LIBERTADORES

O elenco palestrino já se reapresenta nesta segunda-feira (08), onde inicia na Academia de Futebol a preparação para o embate diante do Atlético-MG, em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo, o Palmeiras conseguiu buscar um empate, após sair perdendo pelo placar de 2 a 0. Uma nova igualdade leva a disputa para as penalidades.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 3×0 GOIÁS

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Vanderlan; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga (Scarpa); Wesley, Dudu (Rony) e Rafael Navarro (López)
Técnico: Abel Ferreira

GOIÁS: Tadeu; Reynaldo, Lucas Halter e Caetano; Dieguinho, Matheus Sales (Renato Junior), Caio Vínicius, Luan Dias (Felipe Bastos) e Danilo Barcelos (Nicolas); Pedro Raul e Dadá Belmonte
Técnico: Jair Ventura

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 07/08/2022, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Público: 38.801 pagantes
Renda: R$ 2.105.530,28
Cartões amarelos: Zé Rafael e Gómez (PAL); Dadá Belmonte, Danilo Barcelos e Felipe Bastos (GOI)
Gols: Mayke, aos 18, Raphael Veiga, aos 49 do segundo tempo, e Atuesta, aos 37 do segundo

Better Collective