Home Mídia Esportiva Corinthians x Flamengo: Cicinho crava classificado na Libertadores “Vai atropelar”

Corinthians x Flamengo: Cicinho crava classificado na Libertadores “Vai atropelar”

Ex-jogador foi definitivo sobre quem classifica no confronto da Libertadores; Corinthians x Flamengo se encaram hoje na competição

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

Um dos grandes duelos da Libertadores acontece hoje (02). Corinthians x Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena pelo primeiro jogo das quartas de final da competição. A bola rola só às 21h30, mas para Cicinho, o favorito já está definido. Em sua participação no Arena SBT, o agora comentarista deixou bem claro que entende que a vitória do Flamengo será fácil, na competição. O ex-atleta foi taxativo ao dizer que o Timão será “atropelado”.

“Vai atropelar. Vai atropelar. O Flamengo não vai nem suar. Atropela amanhã (terça) e atropela na próxima semana”, disse Cicinho sobre Corinthians x Flamengo, na Libertadores, e revoltou Sheik, na Arena SBT.

Duelo da Libertadores gera debate entre comentaristas

Além de Cicinho, outros comentaristas deram sua opinião sobre o duelo da Libertadores. Corinthians x Flamengo vai movimentar a noite de futebol e assim como foi taxativo o ex-jogador, o comentarista do UOL e da Band, Milto Neves, não foi diferente. Para ele, o Flamengo de Dorival Júnior terá uma vitória e uma vitória fácil na competição.

“Corinthians 1 x 5 Flamengo. Será um passeio do Rubro-Negro em cima do Timão na Neo Química Arena. É o tipo de jogo daqueles que eu digo que nem era preciso se realizar, por tão óbvio que será esse massacre…”, disse Milton Neves sobre o duelo Corinthians x Flamengo, na Libertadores.

Agenda lotada

Além de Corinthians x Flamengo, na Libertadores, a bola rola para outros importantes duelos nesta semana. O Palmeiras encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A bola rola hoje na Neo Química Arena, às 21h30 e nesta quarta-feira (03), no mesmo horário, no Mineirão.

Confira as prováveis escalações para o duelo entre Corinthians x Flamengo:

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil (Bruno Méndez) e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Willian, Adson (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto.

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.