O resultado do jogo entre Atlético-MG x Palmeiras movimentou a noite de Libertadores. Depois do empate 2 x 2, o comentarista Mauro Cezar Pereira, no programa Canelada, da Jovem Pan, detonou a atitude do time do técnico Cuca, no confronto da equipe mineira diante do adversário, no Mineirão.
Para Mauro Cezar, um time que quer ser campeão não pode ser “banana” e ter atitude de presa fácil dentro da sua casa. O Atlético-MG vencia o Palmeiras por 2 x 0, no Mineirão, pela Libertadores e resultado final gerou críticas por parte dos comentaristas.
“O Atlético foi castigado, e um castigo merecido. Um time que quer ser campeão da América não pode ser um time BANANA, que toma um gol e desmancha!”, disse Mauro Cezar sobre o 2 x 2 de Atlético-MG x Palmeiras, na Libertadores.
Críticas ao Atlético-MG foram grande
Não só Mauro Cezar criticou a atuação do Atlético-MG diante do Palmeiras, na Libertadores. Torcedor do Galo, o comentarista Milton Neves também não poupou o time de Cuca das críticas no confronto.
“Faltando 20 minutos para acabar o jogo, o Atlético desistiu de jogar. Não pode ficar abalado desse jeito por um golzinho levado. Inacreditável a queda de energia do Galo, estão precisando de psicólogo?”, manifestou Milton Neves sua indignação após o resultado de Atlético-MG e Palmeiras, na Libertadores.
Agenda do duelo
O próximo jogo entre Atlético-MG x Palmeiras já está marcado para próxima quarta-feira (10), às 21h30. Sem vantagem, os times duelam por uma vaga nas semifinais da competição. No ano passado, o Palmeiras avançou diante do Atlético na Libertadores. O jogo de volta está marcado para o Allianz Parque. O estádio do Verdão deve estar lotado no confronto da competição.

