Home Extracampo Luva de Pedreiro anuncia novidade: “Agora eu sou comível”

Luva de Pedreiro anuncia novidade: “Agora eu sou comível”

Iran Ferreira usou sua conta oficial do Twitter para fazer um anúncio importante para os seus fãs; confira abaixo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O influencer Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou uma novidade aos seus fãs na noite desta terça-feira (30).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação no Twitter, Luva de Pedreiro revelou que ganhou uma homenagem do Paris 6, famoso restaurante localizado em um bairro nobre da cidade de São Paulo.

“Agora eu sou comível. Tenho dois pratos com meu nome no Paris 6, quem vai comer o Luva de Pedreiro? Prato principal e pudim”, comentou o garoto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1564791570414862336

O bistrô Paris 6 costuma colocar nomes de pessoas famosas nos seus pratos. Alguns exemplos de homenageados que estão no menu são Alexandre Pato, Ivete Sangalo, Isis Valverde, Vanderlei Luxemburgo, Emerson Sheik e Marcos Mion, entre muitos outros.

Em uma segunda postagem no Twitter, Luva de Pedreiro colocou uma foto comendo seu prato: “Comendo meu prato aqui no Paris 6, tinha que ser nosso tradicional feijão com arroz”, disse.

https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1564794518607642625

Fenômeno mundial

PUBLICIDADE

Em poucos meses, Luva de Pedreiro se tornou um fenômeno mundial, com direito a muitas viagens internacionais, encontro com craques do futebol e patrocínios com empresas gigantes.

PUBLICIDADE

Depois de viver um período turbulento em suas primeiras semanas como celebridade com o ex-empresário Allan Jesus, o influenciador Iran Ferreira assinou contrato para ser agenciado por Falcão.

O ex-craque do futsal se tornou o gestor da carreira do Luva de Pedreiro no final do mês de junho e, conforme previsto no contrato, 60% do lucro bruto fica com o jovem.

Além de Falcão, a carreira do Luva de Pedreiro é gerida pelos empresários Marcelo Seiroz, conhecido como Batata, e Mozyr Sampaio.

O primeiro contrato assinado na gestão dos novos empresários foi com a Adidas, empresa de marca esportiva, com duração de 18 meses. O acordo é de exclusividade, por isso ele não pode usar Nike, Puma ou qualquer outro fornecedor em seus vídeos.

PUBLICIDADE

Os valores não foram revelados.

Já o acordo com a Amazon Prime Video, firmado ainda com Allan Jesus, prevê o pagamento de R$ 1,5 milhão durante todo período de contrato com o Luva de Pedreiro.

Better Collective