Home Futebol Luva de Pedreiro anuncia novidade para os seguidores: “Meu empresário deu a notícia”

Luva de Pedreiro anuncia novidade para os seguidores: “Meu empresário deu a notícia”

Iran Ferreira já está há mais de duas semanas cumprindo agenda de compromissos no Velho Continente e encontrando ídolos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Astro nas redes sociais, o influenciador digital Luva de Pedreiro trouxe mais uma novidade para os seguidores neste sábado (13). Em vídeo publicado nos stories do Instagram, o jovem disse ter fechado mais um contrato, fruto da parceria com o ex-jogador de futsal, Falcão, e os outros dois empresários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acompanhado de um deles, ele celebrou a conquista e disse nunca ter imaginado alcançar o feito. O nome na nova empresa parceria, no entanto, não foi revelada.

“Mais um contrato mundial nosso minha tropa, vocês fazem parte disso”, dizia a legenda da publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Graças a Deus. Meu empresário me deu a notícia de um contrato magnífico, mundial, e que nunca esperei fazer na vida”, disse o influencer.

No início deste mês, Luva oficializou a assinatura de contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo. O jovem deve conhecer a sede da empresa na Alemanha. Os valores da transação, no entanto, não foram revelados. A parceria foi anunciada com um vídeo do influenciador em diferentes cenários.

LUVA DE PEDREIRO E O MELHOR DO MUNDO

Na noite da última sexta-feira (12), Iran Ferreira avisou aos fãs que teria um encontro com o vencedor da uma edição do Bola de Ouro, mas não detalhou de qual atleta se tratava.

PUBLICIDADE

Pelo fato dele estar em Madri, os fãs cogitaram que o jogador “misterioso” é Luka Modric, meio-campista do Real Madrid. Já nesta manhã, o influenciador reforçou o encontro histórico e especial.

PUBLICIDADE

“OBRIGADO MEU DEUS. O cara que eu vou conhecer hoje tem dessas ai da foto, realizando mais um sonho minha tropa”, disse Iran Ferreira em publicação no Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective