Home Futebol Luva de Pedreiro hoje: sonho revelado; visita em novo clube e vazamento

Luva de Pedreiro hoje: sonho revelado; visita em novo clube e vazamento

Torcedores.com traz os principais destaques do dia de Iran Ferreira, que segue em turnê internacional cumprindo agenda

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Nome badalado nas redes sociais, o influenciador Luva de Pedreiro permanece conhecendo os ídolos e desbravando o Velho Continente. Confira abaixo tudo o que rolou sobre o jovem brasileiro nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro conta qual clube gostaria de visitar: “Eu tenho vontade”

Convidado para participar do abre jogo de Fluminense e Fortaleza no Prime Video, plataforma em que “embaixador” na Copa do Brasil, Luva de Pedreiro revelou para Tiago Leifert e Casimiro que desejo conhecer pessoalmente o CT do Real Madrid e toda a estrutura do clube merengue.

PUBLICIDADE

“Rapaz, eu queria ir lá no Real Madrid, eu tenho vontade, eu não vou mentir. No Real eu queria parceiro. Lá é pesado os caras”, disse Iran Ferreira, que recentemente visitou a casa de Vinicius Júnior, talento do time merengue.

PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro bate bola com Cuadrado e Khaby em visita à Juventus

Nesta quinta-feira (18), Luva de Pedreiro visitou o CT da Juventus, na Itália, e foi visto batendo bola com o influenciador Khaby Lame e com o atacante Cuadrado. Pouco depois de ter sua parceria oficializada com a Adidas, o influenciador já apareceu vestindo a camisa da Juve.

Luva de Pedreiro revela novo destino após turnê na Europa: “Estou querendo”

PUBLICIDADE

Ainda na transmissão do Prime Video, Iran Ferreira foi questionado por Leifert se ele retornaria ao Brasil após a expedição na Europa, e a resposta foi imediata, informando o novo destino.

“Estou descendo para o lado dos Estados Unidos. Se Deus quiser. Estou querendo né”, disse o influenciador, respondendo na sequência como tem se saído no inglês.

“Tá ruim pra caraca. Eu não sei nem falar brasileiro direito. Not, não inglês. Vou na Siri, e pergunto ‘como é que fala isso em inglês?’, e já era”, brincou Luva de Pedreiro, arrancando risos dos apresentadores.

Luva de Pedreiro deixa vazar encontro com celebridade em live: “Não pode falar”

PUBLICIDADE

Logo ao abrir sua participação na conversa via chamada de vídeo com Leifert e Casimiro, Iran Ferreira revelou que estava na Itália realizando compromissos. Segundos depois, o influenciador Khaby Lame apareceu no canto da tela, e saiu de imediato. A presença do influenciador senegalês foi percebida por Casimiro, que brincou pedindo para que ele aparecesse de vez.

“Ih, olha quem está ali de cantinho. Chama ele ai”, brincou Casimiro, emendando na sequência: “Ah, não pode falar, cuidado”, disse o influenciador digital, percebendo que o astro das redes sociais não poderia aparecer junto com Luva ainda para não “estragar” o suspense.