Home Extracampo Luva de Pedreiro em Hollywood, estádio do Flamengo, ‘divórcio’ entre Nike e seleção; as notícias de hoje

Luva de Pedreiro em Hollywood, estádio do Flamengo, ‘divórcio’ entre Nike e seleção; as notícias de hoje

Prefeito do Rio atualiza construção de estádio rubro-negro, camisa do Brasil se esgota, Iran Ferreira dá spoiler sobre nova parceira e mais

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Torcedores.com separou um resumo das principais notícias que rolaram nesta segunda-feira (08). Continue a leitura para ficar por dentro de todas as informações do dia.

PUBLICIDADE

Detalhes sobre possível estádio do Flamengo

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes concedeu entrevista ao LANCE! e comentou a respeito da possível construção do novo estádio do Flamengo.

Paes, que vem empenhando esforços para auxiliar o Rubro-Negro com a tão sonhada casa própria, falou a respeito da importância de um entendimento acerca do novo empreendimento, além dos benefícios que a construção pode trazer.

PUBLICIDADE

É óbvio que um projeto dessa magnitude precisa da autorização do município. Se o Papa for dono de um terreno no Rio de Janeiro e quiser fazer uma igreja, precisa ter autorização da Prefeitura. Mas isso já deixo claro que seria ótimo ter, ali (no Gasômetro), o projeto de estádio do Flamengo“, afirmou Paes.

“[…] O que for preciso para ajudar Flamengo nós faremos. É importante para o Flamengo ter um estádio. Eu conversei muito com o presidente Landim. O Flamengo ter o Maracanã sempre terá esse risco de como aconteceu o Vasco e Sport. É um juiz ir lá, entender que há uma dimensão pública e dizer: “Vai jogar, sim.”. É muito difícil organizar uma temporada, com a utilização de um estádio, para um time do porte do Flamengo sem ter seu estádio próprio”, completou Eduardo Paes.

Luva de Pedreiro aumenta curiosidade dos fãs

O Influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, deixou os fãs curiosos ao revelar, nos últimos dias, que grandes coisas estavam por vir, e que seria uma novidade bombástica. Esse relato veio logo depois de firmar parceria com a Adidas.

No entanto, Iran Ferreira voltou a atiçar essa curiosidade. Isso porque, em seu Instagram, o Luva trouxe novos desdobramentos de uma parceria futura. Embora o influencer não tenha anunciado qual é a novidade, ele destacou, então, que a “bomba” tem relação com o Homem-Aranha. Além disso, indicou que viajará para Hollywood – onde concentra as principais indústrias cinematográficas do mundo.

PUBLICIDADE

Eu vou dar um spoiler. Me chamaram e estrou entrando em conversas com esse pessoal. É negócio de aranha, vou dizer logo. Tão me convidando pra essa parada aí. E tem Peter Parker, quem viu esse nome rolar? Estão me querendo me notar no meio de umas paradas boas aí, e eu sempre quis ser o Homem-Aranha”, disse em live no Instagram.

Eu sou o verdadeiro Homem-Aranha, rapaz! Todo mundo vai me ver. Aguardem o Luva de Pedreiro em Hollywood. Só tenho isso pra dizer, viu! É o Homem-Aranha, pai”, completou Luva de Pedreiro.

https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1556753797313085441?s=20&t=UCmAGaJYHzE4hWqzkEm8cQ

Torcedores esgotam nova camisa azul da seleção brasileira

A nova camisa da seleção brasileira, para a Copa do Mundo, entrou em pré-venda nesta segunda-feira (08), e em uma hora o uniforme esgotou no site da Nike, fornecedora do material esportivo da “Canarinha”. Mas a opção dos torcedores foi pela compra da camisa azul, uniforme B; enquanto o número 1, que conta agora com pintas que homenageiam a onça da fauna brasileira, segue disponível.

Os modelos na versão torcedor e jogador, que serão utilizados na Copa do Catar, estão sendo comercializados por R$ 349,99 e R$ 529,99, respectivamente.

PUBLICIDADE

Fim da era Nike na seleção brasileira

A parceria entre Nike e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), iniciada em 1995, pode estar chegando ao fim. O contrato vigente está se encerrando, mas as partes ainda não chegaram a denominador comum para extensão do vínculo. As informações são da ESPN Brasil.

De acordo com a informação, o motivo seria uma “cláusula anticorrupção”. Isso porque esta cláusula exige que a entidade se desvencilhe de seus ex-presidentes que possuem ligações com com escândalos e ações corruptas

O acordo entre a marca e a seleção brasileira vai até o final de 2026, caso não haja um acordo, significaria o fim da ‘era Nike’ no fornecimento da “amarelinha”.

PUBLICIDADE