Home Mercado da Bola Manchester City: Bernardo Silva sai aplaudido e aumenta rumores de ida para o Barcelona

Manchester City: Bernardo Silva sai aplaudido e aumenta rumores de ida para o Barcelona

Meia português segue com futuro indefinido na equipe inglesa

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Mancherter City venceu a equipe do Bournemouth, pelo placar de 4 a 0, em confronto válido pela Premier League, neste fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o placar e a vitória dos Citizens ficou em segundo plano, em função de uma curiosa cena ao final na partida envolvendo o meia português Bernardo Silva.

Nas últimas semanas, o mercado da bola do futebol europeu fez muitas especulações sobre o futuro do atleta da seleção portuguesa de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muitos jornais na imprensa europeia ventilaram o nome do jogador no Barcelona e o fato do meia ter sido o último a deixar o campo da partida desse final de semana sob os aplausos da torcida do Mancherter City, fez com que aumentasse os rumores de uma possível ida de Bernardo Silva para a equipe catalã.

PUBLICIDADE

Alguns jornais da imprensa europeia acreditam que esta imagem da saída de Bernardo Silva interagindo com os torcedores foi em tom de despedida da equipe comandada pelo técnico Pepe Guardiola.

Nos últimos dias, foi especulado nos bastidores do Barcelona uma possível proposta no valor de 85 milhões de euros pelo jogador português.

Bernardo Silva está na equipe do Manchester City desde o ano de 2017, sendo bastante admirado pela torcida do clube inglês por ser um jogador de muita qualidade técnica.

Ainda no Manchester City, Bernardo Silva se pronunciou sobre o assunto

Em entrevista concedida à “ESPN”, o meia português disse:

PUBLICIDADE

“Sempre disse que estou feliz aqui, mas não tenho ideia do que vai acontecer. Veremos, honestamente. Minha relação com o clube (City) é muito honesta. Eu fui aberto com eles e eles sabem o que eu quero. Se eu ficar, estou muito feliz e sempre respeitarei este clube e darei o meu melhor. Se não, é futebol e vamos ver o que acontece.”

Better Collective