A TeamViewer, empresa que patrocina o Manchester United, decidiu não renovar o contrato para estampar a camiseta do clube.
De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (5) pelo Diario As (jornal da Espanha), a companhia perdeu 80% do seu valor de marcado depois que começou a patrocinar os Red Devils. Por isso, o motivo da decisão de não permanecer com o acordo.
A empresa de software alemã começou a patrocinar o Manchester United em 2021. Para isso, assinou um contrato de 235 milhões de libras (R$ 1,485 bi) até 2026.
Apesar do negócio parecer atrativo, as ações da TeamViewer caíram somente 8% no último relatório. Depois de anunciar a escolha, a empresa recuperou 5%, segundo o As.
Manchester United não é o mais um clube atrativo de outros tempos
O Manchester United não é mais o mesmo objeto de desejo que foi em outros tempos. Se anos atrás, o clube atraía jogadores e investidores, hoje, a história é um pouco diferente.
Além da não renovação com a TeamViewer, o time vê seu principal nome (Cristiano Ronaldo) tentar se desligar da equipe e o holandês Frenkie de Jong demonstrando pouco interesse em se transferir para o clube.

