A temporada de 2022-23 já começou para o Manchester United e Cristiano Ronaldo seguiu no clube inglês, mesmo estando insatisfeito e não querendo permanecer na equipe.
Como já é de conhecimento de todos da comunidade do futebol internacional, o craque português tem a vontade de disputar a próxima edição da UEFA Champions League.
No entanto, os Red Devils não conseguiram a classficação para disputar a competição continental nesta atual temporada.
Sendo assim, o gajo estaria forçando, de todas as maneiras possíveis, a sua saída do Manchester United. Mas acontece que nenhum clube que disputa o principal torneio do continente europeu manifestou interesse no jogador.
Aliás, o próprio atleta, de 37 anos de idade, chegou a se oferecer para outros clube do Velho Continente, porém não teve sucesso.
Com o futuro ainda incerto, a “novela” envolvendo CR7 vem causando incômodo no vestiário do Manchester United, de acordo com o jornal “The Sun”, da Inglaterra.
Segundo informações do diário, alguns atletas do elenco do clube inglês preferem a saída do craque português do que ficar vivendo essa indefinição.
Ainda de acordo com uma fonte vinda do tablóide inglês, CR7 “está realmente começando a incomodar muitos jogadores agora”.
“Ele tem seus aliados no vestiário, mas muitos estão fartos de como ele está lidando com as coisas”.
Impasse na situação de CR7 e derrota na estreia da Premier League
O início da temporada de 2022-23 não está sendo dos melhores para a equipe comandada pelo técnico holandês Erik Ten Hag.
Além de ter que lidar com as insatisfações geradas pelas incertezas do futuro de Cristiano Ronaldo, o Manchester United ainda começou a Premier League perdendo em casa para a modesta equipe do Brighton, pelo placar de 2 a 1.
Neste jogo, o craque português começou no banco de reservas e deve ter contribuído para o péssimo clima no vestiário dos Red Devils.

