Home Extracampo Cristiano Ronaldo é “cortado” do Manchester United, após reunião com Ten Hag; entenda

Cristiano Ronaldo é “cortado” do Manchester United, após reunião com Ten Hag; entenda

Futuro de CR7 nos Red Devils continua incerto e técnico do clube perde a paciência; maus resultados teriam provocado reviravolta no vestiário

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

No último duelo do Manchester United na Premier League, Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas da equipe. Sendo assim, a mídia britânica detalhou reunião em que o técnico Erik Ten Hag determinou seu time sem o português entre os 11 iniciais. Além disso, descreve a reação do jogador. O holandês está irritado com os rumores envolvendo uma possível saída de CR7 e assim resolveu agir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (22), o Manchester United enfrentou o Liverpool, no clássico inglês, e conseguiu sua primeira vitória na Premier League. Antes da partida, Ten Hag resolveu mexer em sua contestada equipe e, dessa forma, Cristiano Ronaldo ficou como suplente.

A imprensa britânica destacou que Ten Hag reuniu a equipe dos Red Devils na prévia do confronto e pediu a seus jogadores que falassem tudo que pensavam, sem se preocupar com as consequências. E nesta mesma reunião, o técnico holandês informou ao Cristiano Ronaldo e também ao capitão do time, Harry Maguirre, que eles ficariam no banco diante dos Reds.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E de acordo com as informações, CR7 permaneceu toda a conversa em silêncio, enquanto que os demais jogadores expuseram seus respectivos pontos de vista.

“Corte” de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Segundo o jornal The Mirror, o treinador do Manchester United está se cansando do circo da mídia sobre Cristiano Ronaldo. Portanto, o holandês sente que o português é uma ameaça para os objetivos mais amplos do conjunto inglês.

“A recente reunião de duas horas da equipe viu o holandês oferecer a todos os jogadores a chance de ter sua opinião, desde que ele desse seus próprios pensamentos primeiro. Ten Hag até deixou claro que se alguém se opôs ao que ele disse ou aos seus métodos, eles estavam livres para ir para a porta de saída de Old Trafford. O treinador do United deixou claro que não estava disposto a colocar sua própria reputação em jogo por causa de jogadores que não tinham desejo de realmente estar no clube por mais tempo”, escreveu o jornal.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o veículo inglês The Sun foi mais um a destacar a irritação do treinador do Manchester United com o CR7.

PUBLICIDADE

“Ten Hag ficou particularmente irritado na semana passada depois que o astro português prometeu que em breve entregaria uma entrevista”, ressaltou.

Além disso, acrescentou: “Agora, Ten Hag só quer o atacante fora, enquanto alguns jogadores sentem que a atitude e o humor de Ronaldo estão afetando o espírito no campo”, completou.

Better Collective