Home Futebol Manchester United pode antecipar saída de Cristiano Ronaldo antes do craque encontrar novo clube

Manchester United pode antecipar saída de Cristiano Ronaldo antes do craque encontrar novo clube

CR7 está “desesperado” para sair dos Red Devils; fim de estadia no Old Trafford pode estar mais próximo do que o português imagina

Por Luciano Ferreira em 12/08/2022 00:50 - Atualizado há 2 anos

Phil Noble / Reuters

Ídolo do Manchester United, Paul Ince aponta que Cristiano Ronaldo está com os dias contados no clube. O ex-jogador cravou que os Red Devils irão vender o astro antes mesmo de ele encontrar uma maneira de sair do OId Trafford. CR7 força sua saída desde o início da janela de transferências, visando disputar a Champions League.

Segundo a imprensa britânica, o desejo do astro português em dar adeus à equipe de Manchester ocorre pelo fato dos Red Devils não estarem na Champions. CR7, desde sua estreia no torneio, em 2003, participou ininterruptamente de todas as edições da competição europeia, da qual o craque é o artilheiro histórico.

O Manchester United não foi muito bem na edição passada da Premier League e não conseguiu a classificação à Champions League. Sendo assim, o cenário está sendo o principal estopim da crise do clube com sua grande estrela: Cristiano Ronaldo. O português é obcecado por recordes e deseja continuar quebrando todos no torneio da UEFA; uma vez que o craque se encontra em sua reta final da carreira e pode não ter mais muitas outras oportunidades.

Palavras do ídolo do Manchester United sobre Cristiano Ronaldo

Lenda do Manchester United, Paul Ince reforçou que Cristiano Ronaldo irá fazer de tudo para ‘cavar’ sua saída dos Red Devils e, desta forma, quanto antes o clube se livrar do artilheiro, mais fácil será para encontrar um substituto. Isso porque ainda seria possível aproveitar a janela.

“É difícil. Obviamente você pensa nos gols que ele marcou no ano passado – 18 gols que ele fez no ano passado, se ele não marcasse esses gols, eles (Red Devils) estariam na metade de baixo da tabela (da Premier League). Isso mostra a importância que o Ronaldo tem nesse time”, disse ao Safe Betting Sites UK.

“Mas eu sou sempre da opinião, se um jogador quer sair, e ele meio que insinuou que queria sair há três ou quatro semanas, se eu sou um gerente, então se eu estou pensando ‘certo’, eu preciso ir e pegar um outro atacante. Porque, em última análise, se um jogador está infeliz no clube, eventualmente eles encontram uma maneira de sair.”

Ince fez ainda uma análise em cima das reações dos torcedores do Manchester United na derrota da equipe na primeira rodada da Premier League 2022/23.

“Vimos que quando ele entrou alguns fãs estavam aplaudindo ele, e alguns fãs não estavam felizes com ele. Mais uma vez, é mais uma interrupção no processo de construção do Manchester United. Se ele quer ficar ou sair, ele ainda tem que ter o maior respeito por todos os outros. Este é um problema que precisa ser resolvido rapidamente, nunca é fácil para um gerente. Uma vez que a janela está fechada, é um caso de que se ele ainda está aqui, ele tem que continuar com isso, ficar em forma, e começar a jogar para seus fãs e seus companheiros de equipe.”

O ídolo do Manchester United, que tem mais de 200 jogos pelo clube, destacou que a equipe pode antecipar a saída do CR7. E isso seria para não “interromper” o projeto de Ten Hag.

Exit mobile version