Home Futebol Treinador do Manchester United crava futuro de possível reforço do PSG que seria “sombra” de Neymar

Treinador do Manchester United crava futuro de possível reforço do PSG que seria “sombra” de Neymar

PSG busca novas contratações para reforçar elenco; um jogador para o setor de ataque é uma das prioridades

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O PSG ainda está de olho no mercado da bola em busca de um atacante para reforçar o elenco. De acordo com informações do jornal L’Equipe, Marcus Rashford, companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, se tornou uma das prioridades do clube de Paris. Ele é um dos principais jogadores ingleses, mas vem de uma temporada abaixo do esperado. Aos 24 anos, o jovem tem contrato com seu atual clube até junho de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador Erik ten Hag se posicionou sobre o interesse do PSG no jogador. Ele seria a primeira opção para Neymar e Kylian Mbappé. O técnico holandês do United cravou a permanência do atacante: “Marcus é muito importante e isso está claro desde o primeiro dia em que cheguei. Estou muito feliz com ele. Eu não quero perdê-lo. Claro que ele faz parte dos nossos planos. Então ele vai ficar no Manchester United”, disse.

A situação dos Red Devils não é das melhores. Derrotado por 2 a 1 pelo Brighton na primeira rodada da Premier League, o futuro de alguns jogadores segue sem definição. O astro Cristiano Ronaldo foi especulado em Chelsea, Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Napoli. No entanto, nenhum clube apresentou proposta oficial e o português deve ficar no Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do treinador Christophe Galtier, o PSG já fez quatro contratações nessa janela de transferências: Hugo Ekitike, Vitinha, Nordi Mukiele e Renato Sanches. Entre saídas e novas aquisições, o diretor Luís Campos se movimenta nos bastidores em busca de mais três reforços, sendo um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

“Quero um certo número de jogadores, que sejam muito próximos uns dos outros em termos de nível, para criar uma competição saudável. É difícil, sei que o presidente e a direção esportiva estão trabalhando muito nisso. Não estamos aqui para empilhar jogadores”, afirmou o treinador do PSG.

Próximos jogos de PSG e Manchester United

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain, depois de estrear no Campeonato Francês vencendo por 5 a 0, enfrenta o Montpellier neste sábado (13), às 16h (de Brasília), dentro de casa. Já o Manchester United tenta se recuperar após tropeço na primeira rodada e terá o Brentford pela frente, também neste sábado, às 13h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective