Home Mídia Esportiva Marcelinho Carioca faz alerta sobre declarações de Hulk no Atlético-MG: “O negócio ferveu”

Marcelinho Carioca faz alerta sobre declarações de Hulk no Atlético-MG: “O negócio ferveu”

Hulk desabafou e pediu “vergonha na cara” para o elenco do Atlético-MG após derrota para o Athletico Paranaense

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O momento do Atlético-MG não é dos melhores. Após derrota para o Athletico Paranaense no último domingo (7), Hulk desabafou e fez fortes declarações. Longe do topo no Brasileirão Série A e fora da Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América se tornou a única possibilidade de taça no segundo semestre de 2022.

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca fez alerta sobre os efeitos da declaração de Hulk. Vale ressaltar que o Galo ainda não venceu após a volta de Cuca; são duas derrotas e um empate em três jogos.

“O Cuca chegou agora. Ele (Hulk) jogou a letra no grupo, que a galera está inventando (…) e jogou na imprensa. Jogou no caldeirão mesmo, o negócio ferveu. Está tudo bagunçado”, afirmou Marcelinho Carioca durante o ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (8).

PUBLICIDADE

A derrota para a equipe comandada por Felipão paralisou o Atlético na tabela do Brasileirão; no momento, o Galo soma 32 pontos, contra 45 do líder Palmeiras. O momento ruim ficou evidente depois do jogo diante o time de Abel Ferreira, quando os mineiros abriram 2 a 0 e permitiram o empate, pelas quartas da Libertadores.

Hulk fez um longo desabafo neste fim de semana: “Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora”, começou dizendo o camisa 7 do Atlético-MG.

“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora. Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente”, disparou Hulk.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG define seu destino no ano na quarta-feira (10), no Allianz Parque, em embate contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília).