Home Mercado da Bola Marcelo, ex-Real Madrid, está perto da aposentadoria, diz site

Marcelo, ex-Real Madrid, está perto da aposentadoria, diz site

O jogador, que deseja continuar na Europa, agora depende do empresário para encontrar algum clube

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Marcelo, que deixou o Real Madrid neste ano com três títulos, segue com o futuro indefinido e pode se aposentar, de acordo com o “Marca”.

PUBLICIDADE

O brasileiro até recebeu propostas da MLS e do Catar, mas não se interessou por nenhuma delas.

O atleta já afirmou que tem interesse em continuar na Europa e disputar a Champions League, competição que conquistou muitas vezes atuando pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE

Além de não encontrar um clube que se interesse, Marcelo também se dedica a carreira de empresário, outro fator que pode fazer com que o atleta se aposente.

Marcelo no Botafogo

De acordo com o jornalista da ESPN, Gustavo Hofman, a contratação de Marcelo é tida como um projeto pessoal de John Textor

“O Marcelo é botafoguense. Se fala em Fluminense, porque ele começou lá, se destacou lá, mas o Marcelo é botafoguense e em outros momentos deu declarações de que gostaria de jogar no Botafogo em algum dia. Hoje o Marcelo descarta essa possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, mas a apuração que fiz há algumas semanas é que o John Textor desejaria contar com o Marcelo”, disse Gustavo.

Apesar do interesse pelo lateral, a contratação não está nos planos atuais do clube carioca.

PUBLICIDADE

“O Marcelo é um projeto pessoal do John Textor. Não faz parte hoje do plano de futebol do Botafogo, mas o John Textor gostaria um dia de contar com ele no clube”, finalizou o jornalista.

Situação do Brasileiro

O lateral está sem clube desde junho, quando encerrou a passagem de muitas conquistas pelo Real Madrid.

O brasileiro chegou a ter conversas com Fenerbahçe e Olympique de Marselha, que se interessaram pelo atleta, mas nenhuma negociação avançou.