Home Futebol Marcos Leonardo explica emoção ao comemorar gol de empate do Santos: “Perdi minha sogra”

Marcos Leonardo explica emoção ao comemorar gol de empate do Santos: “Perdi minha sogra”

Na noite de ontem o atacante do Santos fez o gol do empate do jogo e se emocionou durante a comemoração ao balançar a rede

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Ontem à noite Santos e Fluminense ficaram no empate na Vila Belmiro. A partida terminou como placar de 2 a 2. O Peixe saiu na frente, mas acabou levando a virada no segundo tempo. Marcos Leonardo faltando 5 minutos para o fim da partida empatou o jogo. Na comemoração, o atacante se emocionou e fez uma dedicação. Em entrevista coletiva o atacante revelou o motivo: 

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCdW1ldDBpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] 

Partida contra o Fluminense 

O Santos saiu na frente com gol de cabeça de Luiz Felipe logo aos 16 minutos de jogo. Mas o placar ficou no 1 a 0 até os 26 do segundo tempo. Sandry, que havia entrado faz pouco tempo cometeu pênalti. Paulo Henrique Ganso foi para a cobrança e não desperdiçou. Um minuto depois o Fluminense chegou mais uma vez. Mas dessa vez Jhon Arias bateu bem na bola e não deu chances para João Paulo. 

PUBLICIDADE

A equipe de Lisca voltou a fazer pressão no final do jogo. Aos 41 minutos, Marcos Leonardo recebeu dentro da pequena área e chutou sem chances para Fábio. Com o resultado o Santos se mantém na nona colocação com 27 pontos, empatado com o São Paulo, em décimo. O Bragantino está em oitavo lugar com 30 pontos. 

Próximo compromisso do Santos 

Mas agora o Peixe volta a entrar em campo no dia 8 desse mês. O time de Lisca viaja para Curitiba para enfrentar o Coxa no Couto Pereira. O Santos busca a primeira vitória do time com Lisca no comando. Na estreia do treinador, o time empatou por 0 a 0 contra o Fortaleza. O Coritiba está em décimo quinto na tabela e busca a vitória para se distanciar da zona do rebaixamento.