Home Futebol Mauro Cezar comenta venda de SAF do Vasco: “Potencial muito maior que Botafogo e Cruzeiro”

Mauro Cezar comenta venda de SAF do Vasco: “Potencial muito maior que Botafogo e Cruzeiro”

O comentarista da Jovem Pan Esportes destacou o tamanho e a paixão da torcida vascaína

Por Jotta Jackson em 08/08/2022 19:02 - Atualizado há 2 anos

Foto Reprodução do Twitter

O Vasco da Gama sacramentou por meio de votação a venda de 70% de sua SAF para o grupo 777 Partners. A saber, os sócios do Gigante da Colina aptos a votar foram 3.898 de um total de 6.385. Além disso, o valor que será investido no clube é de R $700 milhões sendo que R $120 milhões será o primeiro aporte.

Após a grande repercussão sobre a venda da SAF do Vasco da Gama para a poderosa 777 Partners, o assunto rendeu na Jovem Pan Esportes. Dessa forma, o comentarista Mauro Cezar destacou como muito positivo o negócio fechado. Além disso, afirmou ainda que o Vasco tem potencial muito maior do que Botafogo e Cruzeiro. Vale lembrar que o rival carioca e a Raposa também foram vendidos recentemente. 

Mauro Cezar destaca força da torcida do Vasco como potencial para sucesso no futuro

De acordo com Mauro Cezar a venda da SAF do Vasco para os investidores da 777 Partners seria a única saída razoável para o clube. Ademais afirmou que o Clube possui um potencial muito grande de faturamento. Pois possui uma torcida nacional e muito grande. 

“Dificilmente o Vasco conseguiria se unir, se pacificar para fazer um projeto de reestruturação. Então a venda do futebol do Vasco para os investidores, a SAF é a única saída razoável para um Clube que tem um potencial que é importante frisar, muito maior que o Botafogo e o Cruzeiro para faturamento e tudo mais.” Disse Mauro Cezar. 

Contudo, o jornalista também falou que a torcida vascaína não deve se iludir achando que vai ganhar tudo a partir de agora. Afinal, de acordo com Mauro, os investidores devem fazer novos aportes de acordo com o desempenho do Clube. Dessa forma, é preciso conter a euforia. 

“É importante o vascaíno entender que essa é uma nova perspectiva, o time deve subir e deve ficar mais forte para o ano que vem. Mas não deve o torcedor do Vasco se iludir achando que em um ano ou em poucos meses vai ter o time mais forte do Brasil. Porque isso dificilmente vai acontecer, pelos valores que estão sendo apresentados. Isso vai ser pouco a pouco.”  Destacou Mauro Cezar.

Vasco da Gama encara Ponte Preta pela série B do Brasileirão 

O próximo compromisso do Gigante da Colina será na terça-feira, dia 9, contra a Ponte Preta fora de casa. Vale lembrar que o time cruzmaltino segue na quarta colocação com 39 pontos ganhos e uma diferença de 6 pontos para o quinto colocado Londrina que possui 33 pontos. 

Por conseguinte, os outros compromissos do time são contra a Tombense em São Januário no sábado dia 13 às 11:00Hs (horário de Brasília). Depois visita o CSA em Maceió, Alagoas no dia 18 às 20:00Hs.

Exit mobile version