Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar detona ponto fraco de Gabigol: “Ele precisa treinar isso”

Mauro Cezar detona ponto fraco de Gabigol: “Ele precisa treinar isso”

Jornalista destacou que é um absurdo jogador do nível de Gabigol ter esse ponto fraco

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Nesta terça (2), durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar falou sobre Gabigol e a possibilidade do jogador começar como reserva no jogo contra o Corinthians pela Libertadores. “Pra quem diz que o Gabigol tem que ser reserva, já que o jogo vai ser no hospício de Itaquera, deixa por lá mesmo. É coisa de maluco!”, brincou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Mauro destacou que o atacante tem jogado bem, mas que precisa melhorar nas finalizações, pois tem perdido muitos gols. O jornalista também destacou que não acha que Gabigol esteja jogando fora de posição.

Na visão de Mauro, o grande problema de Gabigol são as finalizações com a perna direita. “Ele tem errado, chances ele tem tido em todos os jogos, acho que precisa melhorar a pontaria”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tem que melhorar mais o arremate com a perna direita. Eu acho um absurdo um jogador do nível dele não conseguir chutar a bola com a perna direita, ele tem uma dificuldade crônica para chutar com a perna direita. Isso é treinamento, nunca vai ser como a canhota, mas melhora”, completou o jornalista.

Mauro, para complementar o pensamento sobre a necessidade de Gabigol treinar com a perna direita, citou Messi. ” Não era cobrador de faltas, de repente começou a bater falta muito bem. Baixou um santo nele? Não! Ele começou a treinar e um cara com a técnica dele vai melhorar”, pontuou.

O jornalista também aproveitou a discussão para relembrar o gol perdido pelo atacante na partida contra o Athletico-PR válida pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“O que esperar dele é que ele acerte o gol, que ele consiga finalizar melhor. É isso que se espera do Gabigol, jogar bem ele tem jogado bem”, completou Mauro.

PUBLICIDADE

Better Collective