Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar detona técnico demitido do Brasileirão Série A: “Melhor comentando do que treinando”

Mauro Cezar detona técnico demitido do Brasileirão Série A: “Melhor comentando do que treinando”

Jornalista compartilhou vídeo de comandante com passagem pelo Campeonato Brasileiro analisando as disputas do torneio nacional

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Os comentários do técnico argentino Turco Mohamed durante um programa esportivo local deram o que falar. O ex-comandante do Atlético-MG, demitido no meio da temporada, fez análises dos times que disputam o Brasileirão Série A. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dentre os assuntos, o Turco falou sobre sua passagem pela equipe mineira, mas também fez leituras sobre a disputa do Campeonato Brasileiro e apontou os principais postulantes ao título, na sua opinião. Ele ainda citou Flamengo e Palmeiras, times que disputam a ponta da tabela, e opinou sobre os trabalhos em andamento nas respectivas equipes.

A opinião do técnico argentino com uma passagem polêmica pelo Atlético-MG chamou a atenção da imprensa brasileira. Nesta terça-feira (16), através das redes sociais, Mauro Cezar Pereira, repercutiu um dos depoimentos do treinador. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista, no entanto, voltou a alfinetar o ex-comandante do Galo, demitido em meio as disputas do Brasileirão Série A deste ano, dizendo que ele tem se comportado melhor como comentarista do que como técnico. 

“Turco Mohamed atualmente melhor comentando do que treinando. Neste vídeo ele fala de Flamengo, Palmeiras e “Mineiro”, escreveu, sobre o ex-comandante do Galo no Campeonato Brasileiro.

Apesar de dividir opiniões quanto ao seu trabalho no Atlético-MG, Turco Mohamed deixou o clube com um aproveitamento de pouco mais de 68% dos pontos disputados na temporada e 59% no Brasileirão Série A. Além disso, o argentino foi campeão do Campeonato Mineiro e conseguiu comandar algumas goleadas.

PUBLICIDADE

No Campeonato Brasileiro aliás, o comandante teve apenas duas derrotas em 18 jogos disputados e passou a maior parte da competição na parte de cima da tabela de classificação. 

Após a saída do Turco, o Atlético-MG caiu de produção no Brasileirão Série A e ainda caiu na Libertadores para o Palmeiras. O time hoje tem apenas o torneio nacional como possibilidade de título para o restante da temporada.

Better Collective