Home Futebol Mauro Cezar dispara contra titular do Flamengo e faz cobrança ao clube: “Inadmissível”

Mauro Cezar dispara contra titular do Flamengo e faz cobrança ao clube: “Inadmissível”

Mengão garantiu a classificação jogando em Curitiba, mas cenário poderia ter sido mais confortável na reta decisiva do embate

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com um belo gol de bicicleta anotado por Pedro, o Flamengo superou o Athletico nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, e confirmou o passaporte para a semifinal da Copa do Brasil. O resultado, no entanto, poderia ter sido mais amplo, mas o camisa 9 Gabigol acabou desperdiçando um tento “feito” quando o placar já apontava vitória dos cariocas.

PUBLICIDADE

Em um ótimo contragolpe, Pedro fez boa jogada e serviu o companheiro, que sozinho, acabou acertando a trave para a loucura dos torcedores. Incomodado com o momento vivenciado pelo atacante, o jornalista Mauro Cezar Pereira teceu críticas ao atleta, e fez uma cobrança à diretoria.

“A auto-suficiência de Gabigol precisa ser combatida. Se ele não trata disso, cabe ao clube fazer algo. Inadmissível um jogador como ele desperdiçar essa oportunidade”, disparou Mauro no Twitter.

PUBLICIDADE

Com o resultado positivo em Curitiba, o Flamengo se garantiu nas semis do torneio e agora aguarda o seu oponente, que sairá nesta quinta-feira (18), no confronto entre América-MG x São Paulo. A ida teve vitória do Tricolor por 1 a 0. Diante disso, os comandados de Rogério Ceni jogam por um empate para avançar. Do outro lado da chave, Fluminense e Corinthians fazem o outro duelo da semifinal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO 0X1 FLAMENGO

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 17 de agosto de 2022, às 21h30
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa/SP)
Renda/Público: ND

Gols: Pedro (0-1, 13’/2ºT)

Cartão amarelo: Terans, Fernandinho e Hugo Moura (CAP); João Gomes (FLA)
Cartão vermelho: Não houve.

ATHLETICO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Cuello, 23’/2ºT); Khellven, Fernandinho, Hugo Moura (Vitor Bueno, 43’/2ºT), Erick e Abner; Terans (Vitinho, 15’/2ºT) e Pablo (Cannobio, 15’/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal (Victor Hugo, 38’/2ºT) (, João Gomes e Everton Ribeiro (Pablo, 48’/2ºT); Arrascaeta (Diego, 48’/2ºT), Gabi (Everton Cebolinha, 38’/2ºT) e Pedro (Lázaro, 48’/2ºT).

PUBLICIDADE