O duelo entre Athletico e Palmeiras, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América de 2022 não deve ser um espetáculo bom de assistir. Pelo menos essa é a visão de Mauro Cezar Pereira.
Em debate durante o programa ‘Posse De Bola’ desta segunda-feira (15), o jornalista projetou o confronto entre Verdão e Furacão pelo torneio continental. Segundo Mauro, a expectativa é de uma apresentação pobre, sem jogadas de criatividade e de muitas bolas alçadas na área.
“É uma dedução meio óbvia. Athletico Paranaense e Palmeiras no dia 30 de agosto tem tudo para ser um jogo horroroso. Atheltico em casa sabendo que tem o segundo jogo e jogando bola na área do Palmeiras. O Palmeiras sem Scarpa. A criatividade desce a níveis baixíssimos. Estou imaginando que esse jogo vai ser medonho. O de volta talvez não pelas circunstâncias, alguém pode estar em vantagem”, afirmou.
Athletico e Palmeiras se enfrentam em jogos de ida e volta pela Libertadores. A primeira partida será na casa dos paranaenses, no próximo dia 31. O duelo da volta está marcado para o dia 7 de setembro.
O embate entre Furacão e Verdão colocará frente a frente Luiz Felipe Scolari, Felipão, e Abel Ferreira. São dois técnicos que vem fazendo bom trabalho à frente das suas respectivas equipes, mas que têm como principal ponto forte a defesa.
Athletico e Palmeiras chegam as semis da Libertadores após passarem por Estudiantes e Atlético-MG nas quartas de final, respectivamente. O Furacão venceu os argentinos por 1 a 0 no jogo de volta fora de casa com um gol no fim, enquanto que o Verdão avançou na decisão de penaltis após jogar o tempo normal com dois a menos.
E JÁ TEM BRASILEIRO NA FINAL DA LIBERTA! 🟢⚪⚔️⚫🔴 Athletico ou Palmeiras? Quem será o finalista da #Libertadores2022, torcedor? pic.twitter.com/915c71dprI
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) August 12, 2022

