O Flamengo vive uma nova fase com Dorival Júnior e o comentarista Mauro Cezar Pereira apontou que tem jogador que vai ficar de fora dos planos do treinador e perder ainda mais espaço com a chegada de novos reforços na equipe nesta janela.
Na visão de Mauro, o meia Diego Ribas, que nos últimos jogos esteve fazendo a função de volante no time, pode estar com os dias contados no elenco, pois com a chegada de Erick Pulgar, a tendência é que o jogador tenha ainda menos tempo dentro de campo.
“Diego que está jogando nessa função, mas não deve jogar mais com a chegada do Pulgar. Deve ir pra trás na fila do time”, revelou Mauro Cezar Pereira. Diego Ribas já comentou que não irá renovar o seu contrato com o Flamengo ao final da temporada, quando se encerra seu vínculo com o clube.
Mauro Cezar defende venda no Flamengo
Em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira analisou a proposta recebida recentemente pelo Flamengo para vender o zagueiro Léo Pereira e garantiu que a diretoria precisa vender o jogador o mais rápido possível, pois na visão dele, apesar do bom momento, o defensor não está no nível de atletas do Flamengo.
“Teve uma proposta para venda do Léo Pereira e os caras não venderam… que loucura. Vende logo, vende correndo. Sério. Não corre o risco não, corre e vende logo, não perde tempo não. Tá louco”, afirmou Mauro Cezar Pereira. O jornalista Venê Casagrande detalhou a oferta do Krasnodar por Léo Pereira em seu twitter.
A proposta do Kranosdar por Léo Pereira e recusada pelo Fla foi de cerca de 4,5 milhões de euros (em torno de 24 milhões de reais pela cotação atual) por 70%. Flamengo tem 85% do zagueiro. Athletico possui 10%. Trieste, do Paraná, tem 5%”, escreveu.

