Home Mercado da Bola Mauro Cezar diz que saída de Vitinho do Flamengo pode não ser a última nesta janela

Mauro Cezar diz que saída de Vitinho do Flamengo pode não ser a última nesta janela

Jornalista, nas redes sociais, apontou que além de Vitinho, outras saídas podem pintar no Flamengo ainda nesta janela de transferências

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

A saída de Vitinho do Flamengo para o Al Ettifaq foi confirmada hoje (26). Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar apontou que o jogador pode não ser o único a deixar o Rubro-negro nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A saída de Vitinho para o Al Ettifaq pode não ser a última do Flamengo dessa janela internacional.
Com a transferência do camisa 11 para o clube da Arábia Saudita, o clube carioca deve economizar R$ 4 milhões entre salários, 13° proporcional e tributos”, escreveu Mauro Cezar.

Marcos Braz já havia apontado que jogador deixaria o Flamengo

Em entrevista ao canal Youtube do jornalista Venê Casagrande, no dia 12, deste mês, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, apontou que

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Algumas questões foram conversadas em janeiro e fevereiro. Mas, a grande verdade é que Vitinho deve respirar novos ares depois de dezembro”, falou o vice-presidente do Flamengo.

Outras saídas do Rubro-negro

Como apontado pelo jornalista Mauro Cezar, outros jogadores podem deixar o Rubro-negro nesta janela.

Um dos nomes é Rodinei, que não deve ter contrato renovado com o Flamengo. O jogador, em declaração recente, já havia comentando sobre o futuro na equipe.

PUBLICIDADE

“Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT, procuro dar o meu melhor a cada dia. Sobre a renovação com o Flamengo ou não, isso não cabe a mim. Isso é com a diretoria, com o meu representante, porque o jogador não decide o futuro dele. A questão não é querer ficar ou não no clube. A questão é de muito trabalho, empenho para ajudar o Flamengo. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu, só trabalho e tento ajudar o Flamengo para seguir nos rumos das vitórias e dos títulos que são mais importantes. O meu futuro, a Deus pertence”, comentou o lateral do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective