Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar fala sobre queda de Felipão e Jorginho na Copa do Brasil: “O futebol agradece”

Mauro Cezar fala sobre queda de Felipão e Jorginho na Copa do Brasil: “O futebol agradece”

Mauro Cezar criticou os dois técnicos e exaltou classificações do Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (17), Corinthians e Flamengo avançaram para as semis da Copa do Brasil. Felipão, do Athletico Paranaense, e Jorginho, do Atlético Goianiense, foram eliminados e para Mauro Cezar “o futebol agradece” os dois fora da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornalista criticou Felipão, do Athletico Parananese

“Em texto publicado na coluna do “UOL”, Mauro Cezar apontou que o time comandado por Felipão se defendeu mal.

“Se defendeu mal, proporcionou inúmeras chances ao adversário, que as desperdiçou absurdamente. Os defeitos da retaguarda do Athletico treinado por Felipão foram evidentes, mas não faltou quem fizesse vistas grossas para os problemas da equipe, afinal, não perdeu”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para completar sobre Felipão, Mauro Cezar destacou que o Athletico foi inimigo do futebol. “Scolari deu adeus à Copa do Brasil, que fica livre de suas obsoletas artimanhas. Segue o time que jogou mais, que sempre quis jogar bola, e com um gol espetacular, uma obra de arte. O golaço de Pedro após cruzamento de Rodinei foi a punhalada do futebol nos inimigos do esporte rei”.

Mauro também criticou Jorginho, do Atlético Goianiense

“Jorginho, envolvido em polêmicas recentes por críticas a Abel Ferreira, foi eliminado ontem (17), após perder para o Corinthians por 4 a 1. Mauro Cezar apontou que o futebol apresentado pelo time de Goiás foi pequeno”, afirmou o jornalista.

Além disso, Mauro cravou que vitória do Corinthians revigora equipe após eliminação na Libertadores e derrota para o Palmeiras. A classificação do Corinthians revigora outro luso, Vítor Pereira, que vinha de derrota para os palmeirenses no Brasileirão e eliminação para os flamenguistas na Libertadores. Fica a sensação de que seu adversário passou os últimos dias mais preocupado em defender a classe. Acabou eliminado”.

PUBLICIDADE

Por fim, Mauro Cezar disse que o futebol “agradeceu” as eliminações dos times de Felipão e Jorginho.

PUBLICIDADE
Better Collective