O dia de domingo foi agitado no mundo do futebol, teve rodada no Brasileirão, campeonatos Europeus, Luva de Pedreiro mandando mensagem e muito mais. Confira os destaques abaixo.
Luva de Pedreiro manda mensagem para Falcão em turnê na Europa
No dia dos pais, Iran Ferreira publicou um stories ao lado de seu pai, seu Arivaldo, e de seus novos representantes, entre eles Falcão, seu empresário e na legenda da foto utilizou a seguinte mensagem: “Feliz Dia dos Pais para todos vocês. Na vida, fora o nosso pai de sangue que é eterno, a gente encontra vários “pais” que lhe ensinam e ajudam sempre, obrigado por tudo”.
Técnicos de Chelsea e Tottenham quase saem na mão após final do jogo na Premier League; assista
Antonio Conte, treinador do Tottenham, e Thomas Tuchel, do Chelsea, se desentenderam após o final do clássico movimentado que terminou em 2×2 na Inglaterra. Aperto de mão entre treinadores causou confusão enorme.
Benedetto e Zambrano, do Boca Juniors, trocam socos no vestiário no intervalo de jogo
Outra confusão que aconteceu no futebol foi a briga entre Benedetto e Zambrano, do Boca Juniors, na partida diante o Racing. O entreveiro aconteceu no intervalo da partida, o zagueiro retornou com o rosto machucado para o segundo tempo. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Demissão no Ceará
Após ser eliminado na Sul-Americana pelo São Paulo e perder o clássico regional para o Fortaleza, o treinador Marquinhos Santos foi demitido do Ceará.
Flamengo: Dorival elogia o Palmeiras e opina sobre chances no Brasileirão
Após uma grande goleada aplicada no Athletico Paranaense, Dorival Júnior, técnico do Flamengo falou sobre a possibilidade de conquistar o Brasileirão 2022. “Vamos até o fim tentar colocar o máximo de pressão possível que está em cima. Merecidamente tem aproveitado (Palmeiras) e se mantido. Nós temos nossa qualidade, e a equipe está confiante, acreditando ainda mais. O problema é que não podemos errar mais. Fazendo nossa parte, vamos ver o que pode acontecer, mas não é uma situação confortável”, disse o treinador.

