Home Mercado da Bola Mercado da bola: brasileiro está perto de deixar a Juventus

Mercado da bola: brasileiro está perto de deixar a Juventus

Velha Senhora está prestes a confirmar a saída de Arthur do time

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A confirmação da saída de Arthur Melo não poderia estar mais do que confirmada. Segundo o técnico Massimiliano Allegri, o clube está prestes a negociar o volante brasileiro. Sua provável transferência ‘agita’ o mercado da bola internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída de Arthur Melo da Juventus

Conforme informações do técnico da Velha Senhora, Arthur não se encontra nos planos do time italiano. A estreia da equipe na temporada será nesta segunda-feira (15) contra o Sassuolo e o jogador não foi relacionado. Quando questionado sobre o futuro do brasileiro, o comandante foi bastante enfático: “Não incluímos Arthur Melo no plantel, pois existem rumores de transferência sobre o seu futuro, ele também não está 100% apto”.

Segundo informações do site Mercato Web, Arthur Melo deve deixar a equipe de Turim ainda dentro desta janela de transferências. Este período encerraria uma passagem de 2 temporadas defendendo as cores da Juventus, nas quais disputou 63 partidas, marcando apenas um gol e dando só uma assistência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futuro de Arthur

Segundo informações do site italiano Mercato Web, o Arsenal é o principal concorrente para assinar contrato com o meio-campista que saiu da base do Grêmio. Conforme o jornal, o clube inglês tentou contratar o jogador na janela de janeiro, mas a Juve não liberou o brasileiro.

Os Gunners já se reforçaram nesta janela com a contratação de Gabriel Jesus, mas parece que podem aumentar ainda mais sua ‘base brasileira’. O elenco, afinal, também inclui Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli, além do dirigente Edu Gaspar. Para a transferência, segundo informações do site Transfermarket, o time inglês teria de desembolsar algo na casa dos 18 milhões de euros.

Better Collective