Home Futebol Milton Neves critica Atlético-MG após sofrer empate para Palmeiras: “Precisando de psicólogo?”

Milton Neves critica Atlético-MG após sofrer empate para Palmeiras: “Precisando de psicólogo?”

O Atlético-MG chegou a abrir 2 a 0 sobre o Palmeiras mas acabou sofrendo o empate

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves é declarado torcedor do Atlético-MG e sempre torce para que a equipe consiga bons resultados. Não seria diferente no importante duelo na noite desta quarta-feira, onde o Galo recebeu no Mineirão o Palmeiras, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após abrir 2 a 0, o Atlético-MG acabou sofrendo o empate nos minutos finais, e a partida no Mineirão acabou empatada por 2 a 2. Diante disso, em seu twitter pessoal, o jornalista Milton Neves questionou se o elenco do Galo está precisando de um psicólogo, pois se abalou após sofrer o primeiro gol do Palmeiras e acabou, posteriormente, cedendo o empate ao adversário:

“Faltando 20 minutos para acabar o jogo, o Atlético desistiu de jogar. Não pode ficar abalado desse jeito por um golzinho levado. Inacreditável a queda de energia do Galo, estão precisando de psicólogo?” – tweetou Milton Neves logo após o empate palmeirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Difícil missão para o Atlético-MG

Com o empate sofrido no fim do jogo no gramado do Estádio Mineirão, o Atlético-MG vai precisar vencer fora de casa se quiser avançar para as semifinais. Já o Palmeiras, vai contar com a força de seus torcedores no Allianz Parque para tentar continuar sua saga pelo tricampeonato da Libertadores. Um empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades. A partida de volta está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective