Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves desaprova Casemiro no Manchester United: “Passo em falso”

Milton Neves desaprova Casemiro no Manchester United: “Passo em falso”

Em ano de Copa do Mundo, Casemiro está muito perto de se tornar jogador do Manchester United

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Manchester United avança para contratar Casemiro. Nesta sexta-feira (19), o jornalista Fabrizio Romano informa que o Real Madrid aceitou a oferta no valor de 60 milhões de euros, além de 10 milhões em variáveis. Depois de fazer história na Espanha, o volante da seleção brasileira está pronto para um novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves deu sua opinião sobre a negociação e não aprovou a mudança de Casemiro. Para ele, o jogador revelado pelo São Paulo está dando um passo para trás ao se transferir para um clube que está fora da Champions League e não vem conseguindo ser competitivo pelos principais títulos nos últimos anos.

“O time de Madrid é o maior do planeta, indiscutivelmente! Por isso, acho um tanto quanto estranho esse desejo do ótimo Casemiro de trocar a Espanha pela Inglaterra”, começou dizendo Milton Neves em sua coluna no Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com todo o respeito, mas hoje em dia o time vermelho de Manchester vive na ‘Série B’ do Velho Continente. Espero que eu queime a língua, mas acredito que este seja um passo em falso em sua brilhante carreira”, disse Milton Neves, que ressaltou que seria compreensível ir para o outro clube de Manchester, o City de Pep Guardiola, que coleciona taças nas últimas temporadas.

Casemiro está com 30 anos e fez história no Real Madrid. Ao todo, foram cinco títulos de Champions League, três de La Liga e outras diversas conquistas. Ele fez parte do histórico trio de meio-campistas com Luka Modric e Toni Kross.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, falou sobre o desejo do brasileiro: “Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo”, explicou ele sobre Casemiro.

PUBLICIDADE

“Não tentei convencê-lo. Conversei muito com ele, sou muito confidente com ele, e ele nos ajudou muito. Escutando sua vontade e desejo, não há maneira de voltar atrás. Há de ter isso em conta. Não sei o que vai acontecer nas próximas horas, se fica ou não fica. Meu agradecimento é grande pelo que fez e está fazendo muito bem”, completou o treinador do Real Madrid sobre Casemiro.

PUBLICIDADE
Better Collective