Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves descarta Calleri e indica outro jogador para bater pênaltis no São Paulo

Milton Neves descarta Calleri e indica outro jogador para bater pênaltis no São Paulo

Jornalista ainda ressaltou que Calleri precisa treinar mais as cobranças

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (3), o São Paulo bateu o Ceará por 1 a 0, no jogo de ida das quartas da Sul-Americana. Apesar da vitória, o resultado poderia ter sido maior se Calleri não desperdiçasse um pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após perder a cobrança, foi levantado se o atacante deveria continuar sendo o batedor oficial do tricolor. Milton Neves apontou que o batedor oficial deve ser outro.

“O batedor oficial tem que ser mesmo o Reinaldo. Mas, em sua ausência, acho que ninguém melhor que o artilheiro do time. Que ele passe a treinar mais para não desperdiçar tantas cobranças”, declarou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornalista aponta que vitória do São Paulo foi injusta

Milton Neves ainda ressaltou que a vitória do Tricolor Paulista ontem não foi justa. Para ele, o triunfo foi na marra e o primeiro tempo da equipe foi uma vergonha.

“Não é exagero algum afirmar que o Vozão merecia ter ido para o intervalo com vantagem no placar. Já na segunda etapa, o Tricolor melhorou um pouquinho – bem pouquinho mesmo”, apontou o jornalista.

Ele também acredita que o pênalti desperdiçado por Calleri tenha feito com que o resultado fosse mais justo. “Mas acabou sendo justo, porque 2 a 0 para o time da casa seria um resultado ainda mais enganoso”.

PUBLICIDADE

Milton Neves ainda fez afirmação sobre o jogo da volta, em Fortaleza. Enfim, vejamos agora como o São Paulo se sairá no Castelão. Se não jogar mais, vai passar grande sufoco lá em Fortaleza, hein?, completou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective