Chamado de mimado por Milton Neves, Neymar vive situação de tensão no PSG. Segundo o comentarista esportivo, Neymar está provando de seu próprio veneno, já que passou por uma situação muito parecida com o Cavani anos atrás.
Milton Neves diz que: “Neymar prova de seu próprio veneno”
O comentarista se referiu a tensão vivida entre o craque brasileiro e a estrela francesa Mbappé, já que tiveram problemas no último jogo do PSG. A tensão foi pautada na disputa entre os atletas em relação à prioridade na batida dos pênaltis. No mesmo jogo, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira converteu um pênalti, enquanto seu colega desperdiçou a oportunidade que teve.
O clima entre os jogadores ficou estranho, mas há um grande empenho do clube para que a tensão entre os craques seja esfriada.
A tensão entre Neymar e Mbappé vai muito além dos pênaltis
É o que garante o portal de notícias Le Parisien. Segundo informado, a tensão entre os atletas começou quando o craque francês pediu a saída de Neymar do clube, mas que não foi consumada até o momento.
“Neymar prova de seu próprio veneno”
Milton Neves relembrou a tensão vivida entre Neymar e Cavani entre 2018 e 209, já que passaram por uma situação parecida no Paris Saint-Germain. Na época, o PSG deu razão ao Neymar, garantindo ao craque brasileiro a prioridade para a batida de penalidades. Porém, desta vez, o clube francês deu razão ao Mbappé, afirmando que o atacante era o batedor oficial do time.
Segundo o comentarista, os indícios apontam que neste duelo de craques e egos, Mbappé leva vantagem em relação ao brasileiro. Milton finalizou ao dizer que os dois atletas são mimados e que Neymar mereceu passar pela situação.
Ainda não sabemos qual será o desfecho desta tensão, mas enquanto os atletas não se acertam o PSG será o maior prejudicado.

