Home Futebol Milton Neves minimiza erro em previsão e aponta eliminado na Libertadores

Milton Neves minimiza erro em previsão e aponta eliminado na Libertadores

Apresentador da Band explica motivo de não ter acertado ao apontar um time eliminado nas oitavas da Libertadores; confira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Vice-líder do Brasileirão e responsável pela eliminação do Boca Juniors na Libertadores deste ano, o Corinthians não vai passar das quartas de final da competição sul-americana, de acordo com o jornalista Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, neste domingo (7), o apresentador da Band se lembrou de ter falhado ao prever que o Timão não passaria pelo Boca Juniors nas oitavas de final, mas apontou que diante do Flamengo “o estoque de milagres já acabou”.

“Como o futebol é uma caixinha de surpresas (frase nova, hein?), o Timão voltou da Bombonera com uma classificação inesperada e histórica. Só que, convenhamos, o estoque de milagres do Timão de Vítor Pereira já acabou”, apontou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Alvinegro já está virtualmente eliminado da Copa do Brasil. E, na Libertadores, já nem cabe mais o “virtualmente”, escreveu Milton Neves, que terminou sua coluna com uma pergunta.

“Será que vale mesmo a pena viajar para ser humilhado no Rio de Janeiro, Timão? Perca por W.O. que ficará mais bonito!”, finalizou.

Quando será o jogo entre Flamengo e Corinthians?

Depois de uma vitória do time carioca no primeiro jogo, na Neo Química Arena, por 2 a 0, as duas equipes voltam a se encontrar na partida de volta que vai definir o primeiro classificado às semifinais neste terça-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã (RJ).

PUBLICIDADE

O Flamengo tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença para avançar à próxima fase da Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective