Milton Neves aponta erro contra o São Paulo na Copa do Brasil: “Mais um roubo do Varmengo”
Jornalista deu razão ao Tricolor e defendeu anulação de jogada que terminou com Gabigol balançando as redes
Reprodução
Após se revoltar nas quartas de final, Milton Neves voltou a demonstrar irritação com o Flamengo na Copa do Brasil. Em lance de ataque do Rubro-Negro contra o São Paulo, que terminou com Gabigol deixando sua marca no confronto, o Tricolor reclamou de uma irregularidade. Isso porque a bola, antes da finalização do camisa 9, tocou no braço de Arrascaeta, mas a arbitragem optou por não invalidar o lance.
Lance muito reclamado pelos são-paulinos no Morumbi. Origem da jogada que resultou o segundo gol do Flamengo pic.twitter.com/8Flui0hbXs
— João Pedro Sgarbi (@jprsgarbi) August 25, 2022
“Mais um roubo no Morumbi! Mais um roubo do Varmengo! Roubo! Assalto vergonhoso! Arrascaeta mete a mão no contra-ataque. Asqueroso“, disparou em mensagem que foi apagada posteriormente.
“VAR foi criado apenas para ajudar o Flamengo, é isso mesmo?”, questionou logo em seguida.
Olha o Milton Neves jogando a arbitragem contra o Flamengo são paulo pic.twitter.com/QcLRSnOcY2
— Ruan_Fla (@Ruan_Flamengo34) August 25, 2022
Inconformado com o fato do VAR não ter interferido para anular o gol do Flamengo, Milton Neves pediu, ironicamente, para o título ser entregue ao clube carioca antes mesmo do segundo jogo com o São Paulo. Dessa forma, a forte entrada de Arrascaeta, na partida de ida contra o Athletico, foi citada pelo jornalista da Band para embasar seu discurso.
“Tudo é permitido para Arrascaeta: quase quebrar a perna de adversário, meter a mão na bola. Oras, botem a camisa do Mengão no árbitro e deem o título a eles, pra quê jogar?“, expressou.
Tudo é permitido para Arrascaeta: quase quebrar a perna são paulo de adversário, meter a mão na bola. Oras, botem a camisa do Mengão no árbitro e dêem o título a eles, pra quê jogar?
— Milton Neves (@Miltonneves) August 25, 2022
Na sequência da partida, o São Paulo conseguiu diminuir o prejuízo, mas sofreu um banho de água nos acréscimos. Isso porque, depois do gol de Rodrigo Nestor, Everton Cebolinha deu números finais ao jogo com um belo chute. Agora, em 14 de setembro, o Tricolor, fora de casa, terá que reverter um placar agregado de 3 a 1, missão que ganhou status de missão improvável.

