Home Futebol Murilo vive noite de “vilão” e herói com azar e gol pelo Palmeiras na Libertadores

Murilo vive noite de “vilão” e herói com azar e gol pelo Palmeiras na Libertadores

O zagueiro marcou contra no primeiro tempo e fez o gol que motivou o Palmeiras a buscar o empate

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

O zagueiro Murilo chamou a atenção na partida de ontem (3), entre Atlético-MG e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores da América. O jogo, realizado no Mineirão, terminou em 2 a 2, em grande parte, graças aos dois gols do atleta (um contra e um a favor). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 2 minutos de segundo tempo, o jogador marcou um gol contra, depois de Keno arrancar pelo lado esquerdo e cruzar para o centro da área. Para azar do atleta, a bola bateu em sua perna e entrou no gol de Weverton.

Vale destacar que, mesmo que a bola não tivesse batido nele, dois jogadores do Galo estavam posicionados para receber e marcar para o Atlético. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, diferente do lance do segundo gol do Atlético-MG, Murilo contou com a sorte e o bom posicionamento na área para balançar as redes aos 14 minutos da segunda etapa. 

Após a falta batida por Gustavo Scarpa, a bola bateu no travessão e sobrou para o zagueiro fazer o segundo do Palmeiras. 

PUBLICIDADE

Números de Murilo na partida 

Murilo fez uma boa partida no empate entre Galo e Palmeiras. Durante os 90 minutos, além das jogadas que resultaram em gols, o zagueiro realizou realizou cinco cortes, quatro interceptações, venceu três duelos no chão e quatro disputas em bolas pelo alto. 

Outros gols do duelo

Além dos dois gols de Murilo, Hulk marcou para o Galo, em cobrança de pênalti aos 46 minutos do primeiro tempo, e Danilo garantiu o empate no último minuto de jogo. 

Depois de cobrança de escanteio de Scarpa, Dudu cabeceou para a área e o volante enviou para as redes de Weverson. 

Com o resultado, o Palmeiras precisa vencer por qualquer placar para ir para as semifinais da competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades. 

PUBLICIDADE
Better Collective