Home Futebol Narrador do SporTV comete gafe em jogo do Atlético-MG e torcedores não perdoam

Narrador do SporTV comete gafe em jogo do Atlético-MG e torcedores não perdoam

Luiz Carlos Júnior escorregou ao mencionar o nome de atacante do Atlético; web repercute

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está empatando com o Athletico em 2 a 2, pelo Brasileirão. Além das boas jogadas em campo, outra situação chamou a atenção dos torcedores. O narrador do canal SporTV, Luiz Carlos Júnior rendeu boas risadas ao trocar o nome de um atacante do Galo.

PUBLICIDADE

Luiz Carlos Júnior ao invés de dizer Pavón, soltou um Pavão. Bastou a escorregada do narrador para o Twitter cair na gargalhada.

Veja abaixo a repercussão.

https://twitter.com/recmanxa/status/1556406443615698954
https://twitter.com/leonfbr/status/1556406348543365120
https://twitter.com/Brunosouza25/status/1556406378230579201

Atlético pressionado

Sem vencer há quatro rodadas, o Galo vê a disputa pelo título ficar cada vez mais longe. Com isso, vai priorizar o jogo da próxima quarta, contra o Palmeiras, pela Libertadores da América. Para evitar qualquer tipo de lesão, Cuca deixou alguns titulares no banco, como Hulk e Nacho Fernández.

Por lesão, Guilherme Arana foi desfalque do Atlético. O lateral corre contra o tempo para ter condições de estar em campo na quarta-feira. Caso não consiga voltar, Rubens ou Dodô são as opções de Cuca. A boa notícia é que Allan estará de volta depois de cumprir suspensão.

PUBLICIDADE

“Estou fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu tinha a possibilidade de voltar, mas infelizmente não deu. Os médicos não autorizaram e com razão pois há o risco de piorar a lesão. Vamos ver, estou tratando em três períodos, focado na recuperação, quero voltar o mais rápido possível, mas, claro, estando 100%”, disse Arana à Itatiaia.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X ATHLETICO-PR

Data: 07/08/2022 (domingo)

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (SP)

PUBLICIDADE

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Onde assistir: Premiere

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

PUBLICIDADE

Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Eduardo Vargas, Pedrinho e Alan Kardec (Eduardo Sasha)

ATHLETICO-PR (Técnico: Felipão)

Bento; Khellven (Orejuela), Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Matheus Fernandes, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Vitinho, Rômulo e Vitor Roque.

PUBLICIDADE