Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta clube em má fase no Brasileirão Série A: “O que acontece?”

Neto aponta clube em má fase no Brasileirão Série A: “O que acontece?”

O craque Neto esteve analisando o momento do Brasileirão Série A e apontou uma equipe que, na sua opinião, está em má fase na competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O craque Neto analisou, na noite deste sábado, o atual momento do Brasileirão Série A e fez, em seu twitter, um comentário sobre dois clubes, sendo um em boa fase e outro que não vem vivendo um bom momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A boa fase fica por conta do Fluminense de Fernando Diniz, que venceu mais uma vez no Brasileirão e vem em boa fase. O momento ruim fica por conta do Atlético-MG, que de forma surpreendente, foi derrotado dentro de casa para o time do Goiás neste sábado.

“Está bem o Fluminense, hein! Faz um ótimo Campeonato Brasileiro e está na semifinal da Copa do Brasil. O time do Diniz está jogando muita bola. Por outro lado, o que acontece com o Atlético-MG?”, escreveu Neto em seu twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca analisou momento do Atlético-MG

Após a derrota para o Goiás, Cuca concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo diante do Goiás e a surpreendente derrota do Galo, dentro da sua casa e com o apoio massivo do seu torcedor. O treinador admitiu que o momento não é dos melhores, mas afirmou que a equipe, neste momento, vem jogando bem.

“A dificuldade é o momento que o time vive, esse momento em que não está conseguindo transformar em gols 10% das chances que tem. A gente não está tendo a calma, a tranquilidade de definir uma jogada. A bola não está entrando e você tem que insistir, trabalhar. Não é falta de trabalho, mas é o momento que se vive”, disse Cuca em um primeiro momento.

PUBLICIDADE

“Eu acho que nós estamos jogando bem. O jogo está sendo bem jogado. Temos o controle do jogo, o maior número de finalizações, mas não estamos sendo contundentes. Esse é o grande problema”, completou o treinador do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective