Home Futebol Neto aponta quem vence duelo Palmeiras x Flamengo no Brasileirão e alerta: “Acabou”

Neto aponta quem vence duelo Palmeiras x Flamengo no Brasileirão e alerta: “Acabou”

Verdão e Fla reeditam decisão da última Libertadores em confronto diretíssimo pelo Brasileirão que pode ser “divisor de águas”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Separados por nove pontos na tabela, Palmeiras e Flamengo medem forças neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo da 23ª rodada do Brasileirão. Intitulado “jogo de seis pontos”, o clássico nacional pode garantir uma “gordura” ainda maior para os donos da casa, ou colocar de vez os ascendentes rubro-negros na disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (19), o ex-jogador Neto projetou a partida, e palpitou favorável ao Verdão, destacando que diante do cenário decisivo, uma vitória dos palestrinos pode liquidar de vez “fatura” para os comandados de Abel Ferreira na competição.

“Eu vou de Palmeiras. Se ganhar (Palmeiras), já é campeão brasileiro. Se ganhar os oito jogos no Allianz Parque, acabou”, opinou Neto, questionando o ex-goleiro Velloso se um triunfo deixaria o time de Abel com a mão na taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Doze pontos fica complicado, aí só uma tragédia tiraria o título do Palmeiras”, opinou Velloso. No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols no Maracanã.

“Ninguém, nem um time sabe jogar com o resultado na mão como o Palmeiras. E com pontuação à frente assim, esquece. O Abel vai jogar fechadinho aqui contra o Flamengo, por uma bola e vai ganhar o Campeonato Brasileiro”, complementou o ex-jogador Souza.

Na configuração de momento, o Palmeiras lidera com 48 pontos contra 39 do time rubro-negro carioca. Embalados, os dois times ostentam 100% de aproveitamento nos últimos seis compromissos pelo Brasileirão. A dupla ainda pode eventualmente se encontrar novamente em uma decisão de Copa Libertadores.

Better Collective