Home Futebol Neto crava campeão do Brasileirão após Palmeiras x Flamengo

Neto crava campeão do Brasileirão após Palmeiras x Flamengo

Série A conta com mais 15 jogos para cada um dos times na disputa; com exceção de Avaí e Internacional que ainda jogam pela 23ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Palmeiras e Flamengo fizeram um duelo elétrico e quente no último domingo (21), pelo Brasileirão. E o confronto tido por muitos como uma “final antecipada” acabou em 1 a 1, no Allianz Parque. Melhor para o time de Abel Ferreira, que manteve a “gordura” em relação ao time rubro-negro de nove pontos, restando 45 em disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto apontou que nenhum time reúne condições de tirar o título do Palmeiras na Série A em função da regularidade apresentada pelos comandados de Abel Ferreira. ]

“Alguém tira o título do Palmeiras? Não, pra mim”, indagou e opinou Neto, aos companheiros de bancada. Um pouco antes na atração, o ex-jogador teceu duros comentários ao lance polêmico entre Arturo Vidal e Gustavo Gómez, classificando a jogada como penalidade para os donos da casa, que não foi anotada pela equipe de arbitragem, e já poderia ter “matado” o Brasileirão em favor do time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tiraram o título (antecipado) do Palmeiras. O pênalti no Gómez é uma vergonha. Pênalti que esse VAR desgraçado… Foi muito pênalti. É tudo para o Flamengo. É um lixo isso aí [o VAR]”, disse Neto.

“Se é para o Flamengo, para tudo, cinco minutos olhando [no VAR] e pênalti. Para o Palmeiras, não. E o árbitro está de frente. Arrebentaram com o Palmeiras. Depois do jogo, o Gómez vai para cima do Vidal, fecha o tempo. Sou mais Gustavo Gómez, ele faz boxe. A verdade é que eu torço mais para o Palmeiras do que para o Flamengo”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE

OLHO NO BRASILEIRÃO

No cenário atual da Série A, o Palmeiras segue como líder, agora com 49 pontos, e seguido do Fluminense, que com os resultados da rodada assumiu a vice-liderança, chegando aos 41 tentos. O Tricolor das Laranjeiras é inclusive, o próximo oponente do time palestrino no certame, em jogo agendado para o final de semana. Flamengo computa 40 pontos, e o Corinthians caiu para o quarto posto, estacionando nos 39.

PUBLICIDADE

Better Collective