Home Futebol Neto crava maior torcida do futebol mundial e dispara: “Time grande”

Neto crava maior torcida do futebol mundial e dispara: “Time grande”

Ex-jogador alfinetou Internacional e seus torcedores, após a derrocada e fez questão de destacar a massa do Timão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12) exaltando a torcida do Corinthians. Ao citar os torcedores do Internacional como “exemplo reverso”, o ídolo alvinegro destacou a postura da Fiel no jogo contra o Flamengo, na última quarta, no Maracanã, onde o setor de visitantes ficou lotado e teve cânticos entoados pelos torcedores os 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sucinto, Neto classificou a torcida do Timão como superior no mundo do futebol, colocando apenas o Borussia Dortmund como time com condições de fazer frente com o clube brasileiro neste sentido.

“Time grande é time grande. O Corinthians perde para o Flamengo, não tem esse negócio. O Corinthians é time grande. A torcida vai lá e faz o que? Fica 4 mil pessoas gritando. Eu queria dizer uma coisa só para os jogadores do Corinthians. Vocês tem uma torcida… Acho que o Borussia Dortmund pode até se igualar”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RECADO AOS JOGADORES DO CORINTHIANS

Ainda na atração esportiva, Neto projetou o clássico do Corinthians contra o Palmeiras, agendado para este sábado (13), e fez questão de mandar uma mensagem aos jogadores alvinegros, classificando o embate contra o rival em nível superior ao jogo decisivo que a equipe terá na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, na próxima semana.

“Vocês vão enfrentar um time que está em uma fase incrível. Mas Dérbi não tem isso. Enfrentar o Palmeiras é isso. Um jogo desse não dá para dormir. Vocês precisam desse jogo, talvez seja muito mais importante do que o de quarta. Não precisa ser campeão, mas tem que ganhar deles”, concluiu o apresentador.

Better Collective