Neto crava resultado de Athletico x Palmeiras pela Libertadores e dá aviso: “Eu acho”
Verdão tenta chegar em sua terceira final de Libertadores de forma consecutiva; Furacão quer título inédito
Reprodução
Depois de empatarem seus respectivos jogos pelo Brasileirão no último final de semana, Athletico Paranaense e Palmeiras abrem a batalha por uma vaga na finalíssima da Copa Libertadores nesta terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em Curitiba. O confronto representa o “primeiro tempo” do embate, que será definido na próxima semana, desta feita na capital paulista.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto projetou a partida, e fez um alerta ao time de Abel Ferreira, sinalizando que uma vitória rubro-negra, mesmo que seja por um tento de diferença, pode ser tarefa árdua e quase que irreversível para o Palmeiras no jogo de volta, uma vez que Felipão detém notoriedade por saber armar suas equipes para se defender quando o resultado é favorável.
“Pra mim, o Athletico tem chances (classificação) se ganhar em casa. Eu acho que se ganhar de 1 a 0, com o Felipão, não sei não, hein. Eles (Furacão) ganharam aqui com os reservas. É um jogo extremamente difícil para o Palmeiras. Agora tem uma coisa, o Palmeiras é um time muito forte fora de casa, é o melhor do país neste quesito”, disparou Neto, que no “merchan” da “Casa de Apostas” palpitou em triunfo do Furacão.
PALPITES “OS DONOS DA BOLA”
1 a 1 – Velloso
1 a 1 – Nicola
1 a 0 Athletico – Souza
Vitória do Athletico – Neto
Quer curtir a resenha do #OsDonosDaBola sobre o duelo entre Palmeiras e Athletico Paranaense pela Libertadores? Então corre para o nosso YouTube!
Assista: https://t.co/shJzbtP9BE pic.twitter.com/eI2wo9uDlR— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) August 30, 2022
FICHA TÉCNICA: ATHLETICO-PR X PALMEIRAS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30 de agosto de 2022, terça-feira
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Vitor Roque
Técnico: Luiz Felipe Scolari
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (Bruno Tabata) e Rony
Técnico: Abel Ferreira

