Neto critica Hulk por atitude no Atlético-MG: “Deveria pedir desculpas”
Galo vivencia oscilação na temporada e encara Palmeiras em jogo decisivo logo mais às 21h30 (de Brasília), no Allianz
Montagem - Divulgação
O ex-jogador não aprovou o posicionamento público do atacante Hulk registrado no último final de semana, após derrota do Atlético-MG em jogo do Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (10), o apresentador destacou que o camisa 7 poderia ter manifestado a sua insatisfação nos bastidores para os demais companheiros, mesmo tendo falado só verdades na saída do gramado.
“Falou a verdade. Poderia ter falado dentro do vestiário. Tá errado. Deveria ter pedido desculpa para os jogadores, mas tudo que ele falou é verdade”, opinou Neto.
Incomodado com o resultado de derrota diante do Athletico Paranaense, em pleno Mineirão, Hulk disparou pedindo uma postura mais enérgica de todos, para que o caminho das vitórias seja alcançado mais uma vez pelo Atlético-MG.
“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora (…) Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente”, afirmou o goleador do Atlético-MG.
DESCE DO MURO, SOUZA!
Craque Neto se irritou com Souza e mandou o comentarista sair de cima do muro sobre Palmeiras x Atlético-MG. pic.twitter.com/iy1nQ4gIiT
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) August 10, 2022
PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG
Ainda no seu programa, Neto projetou o duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores e cravou uma classificação do Galo no Allianz Parque.
“O Palmeiras não passa hoje. E vou falar com conhecimento. O Palmeiras é um time que propõe o jogo, nos últimos jogos, o time não vem de boas atuações. Está com dificuldade principalmente no meio-campo, onde á força do Atlético. Eu duvido que passa. Vai ser muito melhor para o Atlético jogar o segundo jogo aqui no Allianz Parque do que no Mineirão. O Galo vai vir muito mais forte”, afirmou o apresentador.

